“Central e com boa comida”

Dolores But You Can Call Me Lolita
111 de 4.844 Restaurantes em Miami
Cozinhas Internacional
Bom para: Romântico, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Boa bebida, atendimento razoavel (sempre depende da boa vontade do 'garçon'), no downtown de Miami, perto de varias atrações.
Dependendo de onde esta hospedado pode caminhar após a bebida! Perto da secreta Fittipaldi Way (que não consta no google map) onde da para bater uma foto (isto os automobilistas quase sessentões - meu caso).

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente excelente, música boa, atendimento maravilhoso! Entradas e pratos muito bons, e ao pedir um prato a pessoa já tem uma entrada inclusa. O pão da casa que servem de entrada é maravilhoso! A burrata e a brusqueta são ótimas! Preço justo. Recomendo a voltaria!

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, ambiente animado e muito bom, preço excelente. Vale a pela ir. Quem gosta de vinho tem o vinho da casa que é gostoso e preço muito bom.

Publicada 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante fofo com atendimento bom e comida deliciosa. Ele tem um cardápio extenso com várias opções, com entrada e prato principal.
Fica bem localizado, possui vallet e estacionamento na frente também.
Gosto bastante!

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem ir há muito tempo ao centro de Miami, resolvemos conferir essa casa já tradicional. Fomos bem atendidos e dentre as poucas opções do cardápio encontramos pratos que nos satisfizeram. Preços compatíveis.

Os viajantes que viram Dolores But You Can Call Me Lolita, também viram

Já visitou Dolores But You Can Call Me Lolita? Compartilhe suas experiências!