“Muito bom!”

Cozinhas Japonesa
Bairro: South Miami
Bairro: South Miami
Publicada 5 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Gostei bastante da qualidade da comida desse restaurante, preço bem acessível, buffet bem diversificado, bom serviço, ambiente agradável. Voltarei, se der!

Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Nada melhor que uma comida japonesa bem feita!! Uma maravilha de opcoes e variedades. Uma delicia!!!

Publicada 13 de setembro de 2016

Pra quem está acostumado a ir em rodízios japoneses no Brasil, o Shinju é o mais próximo que você encontra em Miami.
O preço é super justo ($20 por pessoa) e come-se muito bem.
O restaurante é tipo buffet e você pode repetir quantas vezes quiser!
Há uma grande variedade de sushis e sashimis, também tem hot rolls, niguiris, além de pratos quentes (rolinho primavera, camarão e lula empanados, yakissoba, etc)
A sobremesa está inclusa no valor.
Me surpreendi, achei melhor inclusive que rodízios que já fui por aqui.
Se você está em Miami, vá!

Publicada 17 de fevereiro de 2016

Tem que ir!!
O preço é justo ,a comida deliciosa e fresquinha sempre.
Quando estivemos lá fomos 3 vezes!! Irresistível. Vale a pena.

Publicada 2 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante para quem gosta de comer bastante! Bom preço, buffet livre de comida japonesa e chinesa! Boa variedade e qualidade! Inclusive nas sobremesas! Bom atendimento tambem'

Os viajantes que viram Shinju Japanese Buffet, também viram

Já visitou Shinju Japanese Buffet? Compartilhe suas experiências!