“Incrível consistência!”
Avaliação sobre Truluck's Restaurant

Truluck's Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Truluck's Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
34 de 4.844 Restaurantes em Miami
Bom para: Atmosfera, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade da comida e o atendimento acompanham a rede.
Estivemos em San diego e agora em Miami, e ficamos impressionados com a consistência.
As vieiras, ostras e a lagosta estavam muito saborosas.

Publicada 27 de agosto de 2018

Excelente ambiente, qualidade de serviço, e pratos muito bem preparados. A Lagosta com pure de batata estava sublime... a repetir. O preço é alto, mas a qualidade tem preço... escusava era de ser tanto... :(

Publicada 8 de agosto de 2018

Já foi um grande restaurante, com serviço impecável, ainda que caro. Por isso voltamos. Desta vez nós chegamos para jantar num sábado e pedimos King Crab. A garçonete voltou da cozinha dizendo que não tinha mais um prato montado com esse carangueijo e uns acompanhamentos, mas ... que poderia nos servir separadamente, por um preço um pouco superior. Topamos. A garçonete voltou da cozinha dizendo que essa opção também tinha acabado, mas ... que poderia nos servir outro carangueijo mais caro que o King Crab. Acabamos pedindo dois pratos de peixe recomendados por ela muito sem graça. No final, pedimos uma sobremesa. Envergonhada de dar outra má notícia, pediu para a gerente do restaurante vir nos dizer que aquela sobremesa também tinha acabado mas ... que poderíamos escolher outra do cardápio!!!! Realmente, inacreditável!!!!
It was once a great restaurant with impeccable service, yet expensive. That's why we came back. This time we arrived for dinner on a Saturday and we ordered King Crab. The waitress came back from the kitchen saying that she no longer had a platter of this crabmeat and accompaniments, but ... which could serve us separately, for a slightly higher price. We accept. The waitress came back from the kitchen saying that this option was over too, but ... that could serve us another crab more expensive than the King Crab. We ended up ordering two fish dishes recommended by her very bland. In the end, we ordered a dessert. Ashamed to give another bad news, she asked the manager of the restaurant to come and tell us that dessert was over too, but ... we could choose another one from the menu !!!! Really, unbelievable !!!!

Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente bem relaxante e atendimento de excelência . O peixe que pedimos estava simplesmente perfeito. Voltaremos com certeza.

Publicada 23 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente muito agradável ,fácil para estacionar se preferir tem manobrista,tanto os frutos do mar como a carne são muito bons o atendimento muito bom,já fui algumas vezes e recomendo

Os viajantes que viram Truluck's Restaurant, também viram

Já visitou Truluck's Restaurant? Compartilhe suas experiências!