Hilton Miami Airport Blue Lagoon(Miami)(Ótimo preço!)
Hilton.com
Hampton.com
  • Estacionamento grátis
PULLMAN Miami Airport hotel(Miami)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Regency Hotel Miami(Miami)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
CambriaHotels
  • Estacionamento grátis
YVE Hotel Miami(Miami)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Sonesta Coconut Grove Miami(Miami)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Café da manhã
Priceline
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel meio estranho. Para chegar no seu quarto tem que praticamente passar por um labirinto, dependendo do andar que estiver. Parece que o prédio não foi projetado pra comportar um hotel. A decoração dos quartos me pareceu estranha. Parece que não foi acabada. A cama é boa. A parte do banho é ruim, tem que ter cuidado pra não cair ao entrar naquelas banheiras-chuveiro. O hotel cobra uma taxa de resort que é um absurso, pois não tem nada de resort nesse hotel. Se você ficar nos quartos ao lado da rodovia vai ter que dormir com o barulho dos carros.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
cristondias, Manager do(a) ME Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Boa Tarde LeoTriches,

Ficamos muito felizes em ter recebido seu feedback sobre sua última estada conosco aqui no ME Miami Hotel, pois sua satisfação com nosso serviço é, no máximo, muito importante para nós. Nosso objetivo é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa, ainda mais com os melhores serviços internos. Nós nos concentramos não apenas na nossa marca de reputação, mas também na sua satisfação com a dedicação de tornar a sua estadia memorável. Gostaríamos de pedir desculpas pelos inconvenientes que você enfrentou ao lidar com nosso serviço geral. Gostaríamos que você soubesse que estamos trabalhando para corrigir esses problemas imediatamente. Como sabemos suas preferências agora, somos capazes de colocá-lo em uma sala que se adapta às suas preferências após o seu retorno. Temos quartos que podem estar mais perto do elevador para que você não tenha que andar muito longe, além disso, podemos oferecer um quarto com uma melhor configuração de banheiro. Obrigado por ficar com a gente. Estamos ansiosos para vê-lo novamente, muito em breve!

Assistant Guest Experience Manager

Avaliou em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei cerca de 2 semana no Me Miami. Como tinha um seminário no Frost Museum, a localização era ótima. Só atravessar a rua.

O quarto é ótimo, cama super confortável, assim como banheiro amplo.

O hotel peca em alguns detalhes. Barulho de fora pode incomodar alguns, já que do lado passa uma rua bem movimentada que leva a ponte pra Miami Beach. O serviço de entregas de encomendas é péssimo. Tive que ir varias vezes perguntar se algo tinha chegado, mas só me confirmavam no dia seguinte. O concierge que fica no primeiro andar é bem útil mas muitas vezes que precisei ele não estava presente.

Uma pena também não ter muita opção de restaurantes por perto.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
cristondias, Manager do(a) ME Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018

Boa tarde Tuliopb,

Ficamos muito felizes por ter recebido os seus comentários sobre a sua última estadia conosco aqui no ME Miami Hotel, pois a sua satisfação com o nosso serviço é muito importante para nós. Nosso objetivo é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa, mais ainda com os melhores serviços em casa. Nos concentramos apenas na nossa marca de reputação, mas também pela sua satisfação com a dedicação de tornar a sua estadia memorável. Gostaríamos de pedir desculpas pelos inconvenientes que enfrentou ao lidar com o nosso serviço geral, gostaríamos que você soubesse que estamos trabalhando para corrigir imediatamente esses problemas. Estamos felizes em saber que você apreciou a localização para suas necessidades no entanto, os restaurantes são poucos a uma curta distância, no entanto, temos muitas opções disponíveis em menos de 10 minutos de driving range. Estamos trabalhando com nossa equipe de construção para garantir que possamos receber todos os pacotes que chegam ao lado residencial o mais rápido possível para melhorar este serviço. Obrigado por ficar conosco. Estamos ansiosos para vê-lo novamente, muito em breve!

Avaliou em 7 de dezembro de 2017

Hotel muito bem localizado próximo aos principais pontos turísticos de Miami, decoração moderna e agradável, quartos confortáveis, com amenities e roupas de cama premium e vista maravilhosa. Spa, gym e piscinas perfeitas. A piscina com borda infinita no 14 andar tem uma vista deslumbrante de Miami e Miami Beach. Staff cordial e atenciosos, em especial a Srta. Eloisa, nasceu na Espanha e fala fluentemente inglês, espanhol e português.

Dica de quarto: Ficam,os duas vezes hospedados no Me em apartamentos diferentes e ambos foram excepcionais.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
cristondias, Manager do(a) ME Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Boa tarde,

Estamos muito felizes por ter recebido os seus comentários sobre a sua última estadia conosco aqui no ME Miami Hotel, pois a sua satisfação com o nosso serviço é muito importante para nós. Nosso objetivo é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa, mais ainda com os melhores serviços em casa. Nos concentramos apenas na nossa marca de reputação, mas também pela sua satisfação com a dedicação de tornar a sua estadia memorável. Estamos felizes por ter podido desfrutar das nossas instalações e da nossa equipa. Nós compartilhamos seus comentários e a Eloisa é ótima !! Estamos ansiosos para vê-lo novamente, muito em breve!

Avaliou em 16 de novembro de 2017

Otimo custo benefício e Localização. Pra quem quer dividir sua estada em Miami entre compras e turismo de lazer este hotel é muito bem localizado. Fica a 4 min de Miami Beach e conectado fácilmente com as vias expressas de Miami !

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
cristondias, Manager do(a) ME Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de novembro de 2017

Boa tarde,

Obrigado por aproveitar o tempo para compartilhar esta maravilhosa revisão conosco. Isso nos traz grande prazer em ouvir que você gostou da sua recente estadia aqui no ME Miami hotel. É nosso principal objetivo garantir que a sua estadia tenha sido perfeita e sempre faremos o nosso melhor para garantir sua satisfação. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve e entregar uma estadia livre de problemas.

Avaliou em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, escolhemos ficar nele pq fomos a um show e a um jogo no American Airlines arena q fica um quarteirão dali. Então, fomos a pé, e não tivemos q parar em estacionamentos, nos preocupar com trânsito e etc.
Qto ao hotel, realmente pra nós, deixou muito a desejar. Não gostamos do atendimento, nem dos manobristas do carro. Tem duas entradas para carro, e normalmente os manobristas não se comunicam
Entre si. Então, a gente descia pra pegar o carro, ele mandava a gente ir pra outra entrada, e chegava lá o manobrista mandava voltar...... uma bagunça.
Fique atento qdo tem jogo ou show na arena pq as ruas são fechadas, o trânsito fica um inferno e vc tem q dar a volta ao mundo pra poder entrar no hotel.
Às vezes è melhor esperar pra sair ou se tiver fora, esperar terminar o tumulto.
Existem casas noturnas bem próximas e o quarto q a gente ficou, dava pra ouvir o som até o dia seguinte.
Não ficaria de novo.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
cristondias, Manager do(a) ME Miami, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Boa tarde,

Ficamos muito felizes por ter recebido os seus comentários sobre a sua última estadia conosco aqui no ME Miami Hotel, pois a sua satisfação com o nosso serviço é muito importante para nós. Nosso objetivo é sempre fazer com que nossos hóspedes se sintam em casa, mais ainda com os melhores serviços em casa. Nos concentramos apenas na nossa marca de reputação, mas também pela sua satisfação com a dedicação de tornar a sua estadia memorável. Gostaríamos de pedir desculpas pelos inconvenientes que enfrentou ao lidar com o nosso serviço de manobrista, o trânsito e o ruído perto do hotel, gostaríamos que você soubesse que estamos trabalhando para corrigir imediatamente esses problemas. Nós pedimos que, em sua próxima viagem a Miami, você me permita facilitar a sua viagem da chegada à partida, assegurarei que o colocemos em um quarto para atender às suas preferências. Obrigado por ficar conosco. Estamos ansiosos para vê-lo novamente, muito em breve!