Avaliação negativa do ponto de vista de atendimento. Chegamos ao hotel por volta de 22h, após uma viagem cansativa vinda de Orlando. Assim que paramos o carro na frente o funcionário da porta (que não falava uma palavra em inglês), apenas espanhol nos informou que não havia estacionamento no hotel, apenas valet, 42 dólares a pernoite. Havíamos fechado a reserva achando que havia estacionamento gratuito ( má informação no booking.com). Falamos que não queríamos o valet e por conta disso não tivemos uma mínima
Ajuda em retirar as 6 malas do carro, nem sequer um carrinho daqueles que colocamos toda a bagagem no elevador. O funcionário da recepção extremamente frio e nada receptivo. Fez o trabalho dele friamente e nos entregou os cartões
Do quarto. Nossa primeira impressão do local foi totalmente decepcionante. O
Lounge da recepção bem descuidado. Fraco para um 4 estrelas. O quarto ok, tamanho normal, banheiro bom, limpeza boa. Como viagem tem a ver com experiência e impressões, não é um lugar que eu voltaria. Pensei em falar com o gerente no dia seguinte a respeito do mau atendimento na noite anterior, mas realmente não quis perder meu tempo escasso na cidade.