“Hotel de primeira”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Comfort Suites Miami / Kendall
Nº 36 de 124 hotéis em Miami
EcoLíderesNível prata
Avaliou 14 de Outubro de 2016

Não há do que reclamar, atendimento ótimo, confortável, limpo, adequado para cadeirantes, quartos adaptados no térreo. É sem dúvida um hotel de primeira, podem se hospedar sem preocupação porque sem dúvida vão gostar.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
TulioFL086, General Manager do(a) Comfort Suites Miami / Kendall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Novembro de 2016

Vinicius P,
Muito obrigado por ter ficado com a gente e por seus comentários, esperamos que fique conosco novamente, em breve.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Comfort Suites Miami / Kendall
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto com micro-ondas e pia. Cama ótima! Piscina boa. Academia básica.
Café da manha com opção de fruta, café e ovo "americano". Com restaurante bom na frente e mercado, hospital e correio bem perto também.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho

LuVardanega,

Avaliou 29 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Como ficamos apenas 2 dias em Miami, optamos em ficar hospedados próximo ao aeroporto pois são bons hotéis e com valores menores de diárias. Este hotel atendeu-nos plenamente pelo atendimento, localização, limpeza, estrutura. De lá até Miami Beach são cerca de 25 minutos. Também possui alguns restaurantes e mercado próximos. Possui piscina e bom café da manhã, inclusive nos liberaram para tomarmos café antes do horário inicial devido ao nosso horário de saída para o aeroporto.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou 4 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Viemos passar 4 noites aqui e eu adorei o hotel. O café da manhã é bonzinho, melhor que em outros hotéis que fui, mas nunca será igual ao padrão brasileiro né. Mas tem algumas frutas, pães, cream cheese, waffles, etc...
O hotel tem uma piscina bonita e é bem localizado pra quem fica em miami. É ao lado do mercado Publix, CVS, burger King e do posto de gasolina.
O estacionamento é grátis e não pagamos nenhuma taxa porque já estava pago pelo pacote de viagens, mas se atentem as taxas nos hotéis dos EUA porque sempre tem.
Pedimos quarto num andar alto porque sabemos que sempre são melhores e ficamos no 318, de frente ao elevador. Embora seja perto de locais movimentados, nem ouvimos os barulhos de lá de fora.
É longe de Miami beach, cerca de 35 km, e pode ter trânsito pra chegar lá, e acho que de ônibus deve ser difícil.
O quarto tem duas camas de casal, mesinha, sofazinho, banheiro com banheira, uma mini cozinha com frigobar e microondas.

Gostei bastante do hotel, tudo bem bonito e limpo!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
TulioFL086, General Manager do(a) Comfort Suites Miami / Kendall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Maio de 2016

Querida Isabela R ,
Muito obrigado por ficar com a gente e por seus comentários , nós esperamos vê-lo novamente, em breve .

Avaliou 26 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo e organizado! Bem localizado, os funcionários são prestativos, os quartos possuem microondas e cafeteira! Tudo funciona perfeitamente! Excelente custo/benefício . Perto do aeroporto de Miami! Perto de mercados! Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho

Querido Alexandre R,
Tulio

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Miami.
a 8.7 km de distância
Hampton Inn Miami Dadeland
a 6.3 km de distância
Hilton Garden Inn Miami Dolphin Mall
a 10.5 km de distância
Homewood Suites Miami-Airport West
a 4.8 km de distância
Country Inn & Suites By Carlson, Miami (Kendall)
a 5.1 km de distância
Best Western Plus Kendall Hotel & Suites
a 15.2 km de distância
Residence Inn by Marriott Miami West/FL Turnpike
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Miami

Já esteve em: Comfort Suites Miami / Kendall? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Comfort Suites Miami / Kendall

Endereço: 3901 SW 117th Ave, Miami, FL 33175-1705
Telefone:
Região: Estados Unidos > Flórida > Miami
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº8 hotel sustentável em Miami
Nº10 hotel para famílias em Miami
Nº12 hotel para viagem de negócios em Miami
Nº23 hotel romântico em Miami
Faixa de preço: R$ 342 - R$ 681 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Comfort Suites Miami / Kendall 2.5*
Número de quartos: 132
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Hoteis.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Comfort Suites Miami / Kendall com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Comfort Hotel Miami
Comfort Suites Miami
Miami Comfort Suites

Este é o seu perfil no TripAdvisor?