Hilton Garden Inn Miami Airport West(Miami)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Regency Hotel Miami(Miami)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hilton Miami Airport Blue Lagoon(Miami)(Ótimo preço!)
Hilton.com
  • Estacionamento grátis
Crowne Plaza Miami Airport(Miami)(Ótimo preço!)
Hampton.com
Sheraton.com
  • Piscina
YVE Hotel Miami(Miami)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã
HolidayInn.com
Avaliou em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto com micro-ondas e pia. Cama ótima! Piscina boa. Academia básica.
Café da manha com opção de fruta, café e ovo "americano". Com restaurante bom na frente e mercado, hospital e correio bem perto também.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
TulioFL086, General Manager do(a) Comfort Suites Miami / Kendall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2016

LuVardanega,
Muito obrigado por ter ficado com a gente e por seus comentários, esperamos que fique conosco novamente, em breve.

Avaliou em 29 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Como ficamos apenas 2 dias em Miami, optamos em ficar hospedados próximo ao aeroporto pois são bons hotéis e com valores menores de diárias. Este hotel atendeu-nos plenamente pelo atendimento, localização, limpeza, estrutura. De lá até Miami Beach são cerca de 25 minutos. Também possui alguns restaurantes e mercado próximos. Possui piscina e bom café da manhã, inclusive nos liberaram para tomarmos café antes do horário inicial devido ao nosso horário de saída para o aeroporto.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Viemos passar 4 noites aqui e eu adorei o hotel. O café da manhã é bonzinho, melhor que em outros hotéis que fui, mas nunca será igual ao padrão brasileiro né. Mas tem algumas frutas, pães, cream cheese, waffles, etc...
O hotel tem uma piscina bonita e é bem localizado pra quem fica em miami. É ao lado do mercado Publix, CVS, burger King e do posto de gasolina.
O estacionamento é grátis e não pagamos nenhuma taxa porque já estava pago pelo pacote de viagens, mas se atentem as taxas nos hotéis dos EUA porque sempre tem.
Pedimos quarto num andar alto porque sabemos que sempre são melhores e ficamos no 318, de frente ao elevador. Embora seja perto de locais movimentados, nem ouvimos os barulhos de lá de fora.
É longe de Miami beach, cerca de 35 km, e pode ter trânsito pra chegar lá, e acho que de ônibus deve ser difícil.
O quarto tem duas camas de casal, mesinha, sofazinho, banheiro com banheira, uma mini cozinha com frigobar e microondas.

Gostei bastante do hotel, tudo bem bonito e limpo!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
TulioFL086, General Manager do(a) Comfort Suites Miami / Kendall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2016

Querida Isabela R ,
Muito obrigado por ficar com a gente e por seus comentários , nós esperamos vê-lo novamente, em breve .

Avaliou em 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo e organizado! Bem localizado, os funcionários são prestativos, os quartos possuem microondas e cafeteira! Tudo funciona perfeitamente! Excelente custo/benefício . Perto do aeroporto de Miami! Perto de mercados! Recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho

Querido Alexandre R,

Avaliou em 10 de fevereiro de 2016

O hotel está próximo do aeroporto internacional de Miami e a 40 minutos de carro do Sawgrass Mall, o maior outlet de Miami. Os quartos são grandes e estão equipados com frigobar, microondas, pia e cafeteira. O café da manhã é ótimo em relação aos padrões americanos. O wi-fi é muito bom. Está ao lado de dois grandes supermercados.

Dica de quarto: Qualquer quarto é bom
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com amigos
TulioFL086, General Manager do(a) Comfort Suites Miami / Kendall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2016

Caro Solange02,
Muito obrigado por ter ficado com a gente e para tomar o tempo para escrever este comentário, foi um prazer. Estamos ansiosos para sua próxima visita conosco.