Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center
  • Piscina
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 9 de Novembro de 2017

Otimo hotel, fica bem na entrada do aeroporto.
Hotel nos horarios de pico tem transfer de 15 em 15 min pro aeroporto, e outros horários de 30 em 30 min. hotel com quartos novos, muito limpos e bem cuidados.
Caso tenha q devolver o carro no aeroporto, vale a pena deixar as malas no hotel e levar o carro pra devolução, após devolver er so descer as escadas e 5min de caminhada vc esta no hotel. O cafe da manha do hotel e mediano.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 7 de Novembro de 2017

Mais uma vez, fui muito bem acolhida no Sheraton Miami Airport. O hotel tinha sido reaberto há dois dias, por conta dos estragos do furacão Irma e tudo funcionou a contento! Quero registrar o atendimento impecável de Oscar, Danny e das atendentes do Lounge! Embora não tenha desfrutado de condução própria, a proximidade do Hotel com o terminal de ônibus, metro e do aeroporto facilita o ir e vir por Miami, inclusive para chegar no Dolphin, caso não queira utilizar-se do Schuttle do Outlet, que passa em determinados horários pelo Hotel (10$ ida e volta). Em minha proxima visita a Miami, a primeira opção de estadia será, com certeza, o Sheraton!

Dica de quarto: Vista para o campo de golf! E andar alto!
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 6 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adornos o hotel
Ao lado do aeroporto
Ideal para uma conexão ou mesmo par passear em Miami , ótima estrutura , quartos grandes , limpos ,fácil acesso ,muito bom mesmo é o preço costuma ser mais barato que ficar em Miami Beach !

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Faltava frigobar nos quartos, mas as camas eram mto boas. Mto dificil e confuso pra chegar no hotel. Tomamos 2 multas no caminho. Fomos bem atendidos e tinha vagas portanto ficamos. Maquinas de gelo nao funcionavam, mad para uma
noite ok.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Dan M, General Manager do(a) Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Outubro de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Sim, às vezes é difícil encontrar a propriedade devido à sua localização perto do aeroporto e todos os projetos de construção recente. Pedimos desculpas a máquina de gelo foi não está funcionando corretamente, mas está feliz em saber que tenha gostado do conforto de nossas camas.

Obrigada por ficar com a gente.

Esperamos que você tinha uma casa de boa viagem.

Consideração morna,

Dan McDermott
Gerente geral

Avaliou em 23 de Outubro de 2017

FIZEMOS UMA RESERVA DE APENAS UMA NOITE NO Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, tinha escolhido esse hotel por estar ao lado da devolução de carros do Mia Airport. Fiz a reservar com apenas um mes de antecedencia. Um dia antes de chegar a MIAMI, fui informado pela minha agente de viagem que o hotel estaria fechado. Se ja sabiam desse fechamento, porque aceitaram a reserva e o pagamento? Me quebrou as pernas, pois estava com minha familia e queria devolver o carro e voltar a pá para o hotel, o que era extremamente possivel. Mas por essa mancada, nao recomendo. Nos temos um plano de viagem que gostariamos de ter seguido. Mas felizmente fomos para um hotel, ha uns 20 minutos do aeroporto, chamado Cambria hotel, novo e o pessoal super atencioso. Sheraton nao recomendo. Mais uma vez, se sabiam que estariam fechados, porque receberam o pagamanto? lamentável. Nao recomendo.

Dica de quarto: nao pude usar o quarto porque o hotel estava fechado e so um dia antes fomos avisados!!
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Dan M, General Manager do(a) Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2017

We apologize you were not informed about the closing of the hotel due to Hurricane Irma. We did reach out to all of our travel partners to inform guests of the closure, however, in some cases, this did not happen.

We are truly sorry for this less than desirable experience due to the storm.

With Sincerest Apologies,

Dan McDermott