O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Piscina
  • Restaurante
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (4.553)
Filtrar avaliações
4.553 resultados
Pontuação dos viajantes
1.826
1.614
726
242
145
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.826
1.614
726
242
145
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
11 a 16 de 4.553 avaliações
Avaliou em 9 de Novembro de 2017

Otimo hotel, fica bem na entrada do aeroporto.
Hotel nos horarios de pico tem transfer de 15 em 15 min pro aeroporto, e outros horários de 30 em 30 min. hotel com quartos novos, muito limpos e bem cuidados.
Caso tenha q devolver o carro no aeroporto, vale a pena deixar as malas no hotel e levar o carro pra devolução, após devolver er so descer as escadas e 5min de caminhada vc esta no hotel. O cafe da manha do hotel e mediano.

  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Nandodemarchi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 7 de Novembro de 2017

Mais uma vez, fui muito bem acolhida no Sheraton Miami Airport. O hotel tinha sido reaberto há dois dias, por conta dos estragos do furacão Irma e tudo funcionou a contento! Quero registrar o atendimento impecável de Oscar, Danny e das atendentes do Lounge! Embora não tenha desfrutado de condução própria, a proximidade do Hotel com o terminal de ônibus, metro e do aeroporto facilita o ir e vir por Miami, inclusive para chegar no Dolphin, caso não queira utilizar-se do Schuttle do Outlet, que passa em determinados horários pelo Hotel (10$ ida e volta). Em minha proxima visita a Miami, a primeira opção de estadia será, com certeza, o Sheraton!

Dica de quarto: Vista para o campo de golf! E andar alto!
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Rosane C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adornos o hotel
Ao lado do aeroporto
Ideal para uma conexão ou mesmo par passear em Miami , ótima estrutura , quartos grandes , limpos ,fácil acesso ,muito bom mesmo é o preço costuma ser mais barato que ficar em Miami Beach !

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Obrigado, Patricia A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Faltava frigobar nos quartos, mas as camas eram mto boas. Mto dificil e confuso pra chegar no hotel. Tomamos 2 multas no caminho. Fomos bem atendidos e tinha vagas portanto ficamos. Maquinas de gelo nao funcionavam, mad para uma
noite ok.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Obrigado, marceloaugusto754
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan M, General Manager do(a) Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Outubro de 2017

Obrigado pelo seu feedback. Sim, às vezes é difícil encontrar a propriedade devido à sua localização perto do aeroporto e todos os projetos de construção recente. Pedimos desculpas a máquina de gelo foi não está funcionando corretamente, mas está feliz em saber que tenha gostado do conforto de nossas camas.

Obrigada por ficar com a gente.

Esperamos que você tinha uma casa de boa viagem.


Consideração morna,



Dan McDermott
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de Outubro de 2017

FIZEMOS UMA RESERVA DE APENAS UMA NOITE NO Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, tinha escolhido esse hotel por estar ao lado da devolução de carros do Mia Airport. Fiz a reservar com apenas um mes de antecedencia. Um dia antes de chegar a MIAMI, fui informado pela minha agente de viagem que o hotel estaria fechado. Se ja sabiam desse fechamento, porque aceitaram a reserva e o pagamento? Me quebrou as pernas, pois estava com minha familia e queria devolver o carro e voltar a pá para o hotel, o que era extremamente possivel. Mas por essa mancada, nao recomendo. Nos temos um plano de viagem que gostariamos de ter seguido. Mas felizmente fomos para um hotel, ha uns 20 minutos do aeroporto, chamado Cambria hotel, novo e o pessoal super atencioso. Sheraton nao recomendo. Mais uma vez, se sabiam que estariam fechados, porque receberam o pagamanto? lamentável. Nao recomendo.

Dica de quarto: nao pude usar o quarto porque o hotel estava fechado e so um dia antes fomos avisados!!
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
    • Atendimento
1  Obrigado, fabioapd
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan M, General Manager do(a) Sheraton Miami Airport Hotel & Executive Meeting Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Outubro de 2017
Tradução do Google

We apologize you were not informed about the closing of the hotel due to Hurricane Irma. We did reach out to all of our travel partners to inform guests of the closure, however, in some cases, this did not happen.

We are truly sorry for this less than desirable experience due to the storm.

With Sincerest Apologies,

Dan McDermott
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações