O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Miami
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (2.517)
Filtrar avaliações
2.517 resultados
Pontuação dos viajantes
926
845
407
185
154
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
926
845
407
185
154
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.517 avaliações
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Hotel bom, próximo ao aeroporto Internacional de Miami; oferece traslado de ida e volta, gratuito, com saídas a cada 30 minutos. O atendimento é muito bom e ágil, o quarto é ótimo e silencioso.
Pelo preço/custo benefício, compensa para o caso de precisar ficar próximo ao aeroporto.
Não há muitas opções de restaurantes ao redor, mas as disponíveis suprem a necessidade. Minha reserva não incluiu café da manhã, fico devendo comentários acerca.

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, leticiamaria90
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu tinha 2 diárias já pagas, mas não me importei e fui atrás de outro hotel.
O Regency apresenta fotos onde o estabelecimento está completamente diferente. Roupa de cama gasta, toalha gasta, chuveiro que não fecha por completo, muito barulhento, um ar condicionado que sai em cima da cabeceira da cama (e não tem como mudar, pois não tem palheta, somente poderia desligar), a pia tinha cabelo, ou seja, sem limpeza correta. O carpete extremamente gasto, café da manhã bem simples e para coroar, um cheiro que está no hotel inteiro, e não só no quarto: de mofo com gordura.
As fotos que se apresentam no site devem ter sido de anos atrás, pois o hotel tem apenas 1 tom de cor: a cor de gasto.
Eu não consegui dormir a noite, e tdo que pensava era em acordar empacotar tdo denovo e mudar de hotel.
Sugiro que atualizem as fotos, para quem comprar a estadia, entenda o q esta compra do de verdade, entenda o estado que hotel está realmente. Pois eu me senti enganada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
3  Obrigado, edrab2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Está sendo o pior hotel que eu já fiquei.
No check in chegamos cedo e avisaram que o quarto ia ser liberado as 15h, chegamos às 15:06 e não tinha quarto disponível, falaram que chegamos tarde...
Elevadores com problema, sempre algum quebrado e muito lento.
Saímos do quarto às 8h da manhã e chegamos às 14h e ele não estava arrumado.
Quarto muito barulhento, escutamos as portas dos vizinhos baterem toda hora, escutamos os passos do vizinho de cima. Parece que o revestimento é de papelão.
O chuveiro não fecha por total, fica 24h pingando água, que acaba desperdiçando a água.
Único ponto positivo é que a cama é confortável.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, JessicaW455
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de setembro de 2019

O hotel fica muito perto do aeroporto e oferece transporte. Apesar de nossos quartos não estarem prontos quando chegamos lá, as recepcionistas foram atenciosas e esplêndidas. Eles tentaram o seu melhor para nos dar quartos adjacentes. O pessoal do bar ofereceu um excelente serviço e o bar tem um menu completo. O café da manhã foi bom, mas há espaço para melhorias. No geral, o preço é muito bom para as amenidades e atendimento ao cliente quente que eles dão.

Data da estadia: setembro de 2019
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, clapssoa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de setembro de 2019

limpo, organizado, pessoal muito atencioso...só achei caro o café da manhã....poderia ser cortesia...a piscina é muito legal....falta apenas musica para alegrar mais...bebidas a partir de tal horas dobra o preço..melhor trazer de fora......

Dica de quarto: qq um é bom....
Data da estadia: setembro de 2019
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Reinaldo L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações