Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.494
Reembolso integral antes de qui., 28 de mar.
InterContinental
R$ 1.497
Reembolso integral antes de qui., 28 de mar.
Sem pagamento antecipado
Economize com IHG One Rewards
R$ 1.497
Reembolso integral antes de sex., 29 de mar.
Sem pagamento antecipado
5.227
1.931
39 a 44 de 8.190 avaliações
Publicada em 18 de maio de 2018

Excelente hotel, acomodações impecáveis, atendimento nota 10, serviço exclusivo para o club, eu amei. Próximo à Bay side, pode-se ir a pé. Café da manhã muito bom, e lanchinho da tarde que não podia perder...

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um hotel muito bom, quartos confortáveis , boa cama, lençóis e travesseiros também. Tudo muito limpo.
O café da manhã é muito bom e equipe muito atenciosa, desde os garçons até a recepção e concierges.
Alguns quartos tem vista para mar, mas como as janelas são lacradas é impossível aproveitar a brisa (neste quesito ponto para o hotel Epic, que fica ao lado).
A localização é muito boa, perto de farmácias, mercados, restaurantes e lojas, além de ter acesso fácil ao Bayside, a Miami Beach e a rodovia I95.
Os pontos negativos são o estacionamento caro e filas para check in e checkout , pois o hotel recebe muitas convenções.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de maio de 2018

Eu,quamdo viajo ao exerior,so uso a cadeia do iTERCONTINENTAL,Cancum,e Nova Yoprk,mais a minha primeira viagem,a Miami,solicitei a reserva,para o Hotel Intercontinental Miami,com reserva do dia 18 a 21 de abril de 2018,ao chegar em Miami,as 4,50 minutos,com entrada prevista as 1600 horas.
Cheguei ao grandioso hotel,fui gentilmente,recebido,pelo sr.David Suarez,que me ofertou,uma grande suite magnifica,ao adentra,la estava uma garrafa de changne francesa,com chocate e nozes,isto diaraimente.
Quero aqui,resaltar,que este grande hotel e 5 estrela,mais eu o considero,um hotel 7 estrela superior,pela limpeza,pelos os funcionarios,pelo os maleiros,que lhe dao e faz,questao de um bom dia,com aquele sorriso,de agardecimento,chamo atençaopelo otimo cafe da manha,que considero um otimo cafe da manha.
Hotel Itercontinental Miami,tem muitas atividades,picina,magnifica,spa inconparavel.
Sito aqui a churrascaria Toro Toro,com comida maravilhbosa,funcionaros dedicados e atenciosos,tem tambem selve serve,com otimos tempero,todas as noites musica ao vivo,em outra partes no mesmo Loby,salsa,em fim tudo magestoso,me sentia um cheique.
Chamo atençao,para salsaas sexta feira na picina,tudo free,menos as bebidas.
Eu volarei a Miami em muito breve,somente para curtir,este MAGNIFICO hOTEL INTERCONTINTAL MIAMI,fui fazer um cruzeiro pelo Caribe Mexicano..
Em nome de minha familia,quero agradecer de coraçaõ SR. DAVID SUAREZ,Guest Experiense Specialist.

Mateus de Lima

Publicada em 18 de abril de 2018

Após alguns anos resolvi voltar a este hotel após uma agradável passagem da última vez.
Chegada e check in tranquilos, me deram o quarto com bastante antecedência do horário de entrada.
Os quartos são muito confortáveis e grandes.
O Hotel possui um starbucks dentro e um bom restaurante de carne e também para hapy hpur.

Hotel tem um ótimo wifi que foi gratuito.

Usei a piscina do hotel apenas uma manhã e gostei.

O que mais vale a pena mesmo neste bom hotel é a localização, fica a 10 minutos a pé do Shopping Bayside e a poucos metros de uma CVS(farmácia).
Na região você encontra bons restaurantes a pé ou se não tiver preguiça pode andar um pouco mais até a Brickell onde tem de tudo,

Comprei ingresso pro jogo do Miami Heat e fui a pé pra American Airlines Arena que fica a menos de 1 km.

Recomendo e voltarei.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel esta novo e atualizado. Instalacoes estão impecáveis. Lobby ficou mais animado com o restaurante Torotoro que tem happy hour com música ambiente no lobby (dj) no fim do dia. Equipe é sempre sensacional com destaque para o Chef Concierge Rosello sempre muito amável e prestativo, conhece tudo e todos. O capitão porteiro Hilaire, o concierge Martin e o pessoal da Artcar Miami para aluguel de carros. Todos muito profissionais e preparados para superar a sua expectativa. A localização é perfeita, downtown Miami esta completamente mudada com muitas opções de restaurantes por perto e fácil locomoção para outros pontos da cidade. Não tem nada a ver com aquela downtown Miami dos anos 90. Super recomendo!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho