“Comida OK, Serviço OK”
Avaliação sobre The Oceanaire Seafood Room - FECHADO

The Oceanaire Seafood Room
Faixa de preço US$31 - US$50
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Romântico, Grupos grandes, Atmosfera, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 12 de Janeiro de 2015

O que mais me surpreendeu no restaurante foi o péssimo serviço e falta de educação de um dos garçons, que se recusou a explicar um dos pratos do cardápio.
A comida é OK. Boa, mas nada demais.
As sobremesas eram boas.
Não voltaria ao restaurante, já que existem outras opções melhores na região.

Avaliou 26 de Dezembro de 2014

Simplesmente muito bom! O atendimento é muito bom também e as opções de pratos geram até uma dúvida na hora de escolher.

Avaliou 24 de Dezembro de 2014

Excelentes frutos do mar e carta de vinhos. Fomos com um grupo de amigos e tivemos uma sala privativa reservada somente para nós, com atendimento altamente diferenciado. Excelente!

Avaliou 7 de Julho de 2014

Restaurante muito divertido, tem toda uma temática marinha e é todo iluminado em tons de azul. Pratos gostosos, mas sem nada de memorável. Vale mais pela ambientação mesmo.

Avaliou 10 de Junho de 2014 via dispositivo móvel

Recomendo pelos pratos deliciosos, sem tantos enfeites e sem exageros de tempero pra poder saborear.Adorei as vieiras grelhadas e as batatas fritas com tempero de salsinha e queijo ralado parmesão na medida certa!

Os viajantes que viram The Oceanaire Seafood Room, também viram