“Comida italiana”
Avaliação sobre Farfalle

Farfalle
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Farfalle no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
8 de 4.855 Restaurantes em Miami
Cozinhas Italiana
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito saboroso, serviços de muito boa qualidade.
Vale a pena somente ha uma força na entrada.
É só não aceitar.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

restaurante simples com decoração apropriada e comida muito boa, comemos um espaguete com queijo e pimenta e uma massa com frutos do mar muito boas. Serviço atencioso e preço razoável.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 21 de agosto de 2018

Restaurante calmo (um pouco demais), com cardápio italiano variado. Boas opções de carne e peixes, e massas claro. Pedi o ribeye, mas pedi acompanhamento de massa ao azeite de trufas para acompanhar, o que não estava no cardápio. Aceitaram numa boa, o que sempre é excelente. Vinhos bons a preços bons. Vale a pedida para comer bem. Há lugares melhores, claro, mas vale a visita.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em viagem de enxoval recebemos muitas indicações para conhecer o Farfalle!!!! E não nos decepcionou!!!! Entrada maravilhosa, uma burrata, pratos deliciosos , sobremesa fomos de Tiramisu.... mas o que realmente nos impressionou foi o acolhimento de todos os funcionários.... muito prestativos e atenciosos... fizemos a reserva um pouco umas 2h antes do horário.... ambiente acolhedor!!! Estacionamos ao lado num estacionamento pago que foi até em conta para Downtown Miami.... com certeza retornaremos!!!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante na véspera da maratona de Miami. Fizemos a reserva antecipada e nossa mesa estava disponível na hora que agendamos. Apesar de estar lotado, fomos muito bem atendidos e nossa massa estava muito gostosa, pedi o gnocchi a sorrentino. Vi outros pratos em outras mesas e estavam muito bonitos. Ambiente bem bonito também. Vale a visita!

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Farfalle? Compartilhe suas experiências!