“Jantar na noite de natal”
Avaliação sobre Farfalle

Farfalle
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Farfalle no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
7 de 4.526 Restaurantes em Miami
Cozinhas Italiana
Avaliou em 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo jantar na noite de natal, cardápio especial com vários pratos, todos deliciosos e atendimento impecável.

Avaliou em 25 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é um lugar agradável e aconchegante, comida impecável e atendimento excelente. Para quem vai de carro do outro lado do restaurante tem estacionamento

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, comida maravilhosa!! Tem estacionamento pago em frente ao restaurante. Vale a pena conhecer! Não é dos mais caros.

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Serviço maravilhoso, o garçom que nos atendeu era italiano e muito simpático/atencioso.
De entrada pedimos bruschettas e um tuna tartar sensacional (o melhor da vida), de pratos principais salmão com legumes p mim e uma massa trufada p o meu namorado, muuuito bons também!
E de sobremesa um tiramisu.
Ambiente legal e com certeza recomendarei para amigos!
Preço médio: $130 o casal

Avaliou em 11 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Preciso começar pela cordialidade das pessoas que nos atenderam. Como o restaurante estava com poucas mesas ocupadas acabamos tendo atenção extra e adoramos!
Brian foi excelente em nos mostrar as especialidades da casa. Como entrada pedimos carpaccio, acho que o melhor que já comi.
Como main course pedimos uma massa com trufas negras que estava assim deliciosa e eu tenho vontade de agora voltar lá pra comer de novo!
Como cortesia ganhamos de sobremesa uma pera cozida no vinho com um creme de mascarpone.
Preciso mencionar também a cordialidade da Digna.
Restaurante excelente com pessoas bem treinadas e muito cordiais.
Parada obrigatória em Miami.
Não é à toa que eles são o hotel número 2 de Miami no TripAdvisor!

Já visitou Farfalle? Compartilhe suas experiências!