Publicada 29 de setembro de 2016

Recomendo apenas se for usado apenas pra dormir e estiver em um preço muito mas muito em conta e se a pessoa não ligar pra nada. É muito simples, longe, o quarto que fiquei não cheirava bem e não me senti muito seguro lá não.

Dica de quarto: Acho que são todos iguais
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a sós
Publicada 21 de setembro de 2016

Hotel tem fácil acesso para qualquer lugar, estacionamento gratuíto, tem uma movimentação estranha, mas tem segurança permanente e não tive problemas. Os utensílios do quarto são bastante antigos, mas funcionou tudo, é o preço mais baixo de Miami.

Dica de quarto: Todos tem vista para piscina.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a sós
Publicada 30 de julho de 2016

Motel estilo hotel que vemos nos filmes americanos excelente para quem quer se hospedar até por 03 noites passando o dia na rua e voltando apenas para dormir. Não existe elevadores entao como sempre estamos com malas grandes tente apto no terreo de preferencia os que dao pro estacionamento. Poucas vagas de estacionamento mas muito seguro cameras de seguranca em todos os locais.

Dica de quarto: Aptos no terreo de preferencia de frente ao estacionamento. São mais faceis para manusear sua bagagem.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada 10 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Horrível! Quarto podre, resto de comida no frigobar, café da manhã não é o que mostra no site! São uns donuts duros e velhos e uma máquina de café que nunca funciona. Piscina podre, a região é estranha, a atendente é terrivelmente mau humorada e tinha um rato no meu quarto. Chuveiro ficou com agua fria e quando eu questionei a recepcionista ela disse que não tinha oq fazer.
Medonho. Nunca se hospedem lá!

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de março de 2016 via dispositivo móvel

Não recomendo esse hotel pra ninguém, a localização é esquisita... Com uma vizinhança estranha! Longe de tudo! O hotel não tem higiene nenhuma, e o café da manhã da até vergonha.. Era melhor Q nem tivesse! Única vantagem é ter estacionamento.... Fora isso.... Péssimo

Hospedou-se em março de 2016, viajou com amigos