“Almoço em familia”
Avaliação sobre Riviera Focacceria Italiana

Riviera Focacceria Italiana
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Riviera Focacceria Italiana no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
86 de 4.322 Restaurantes em Miami
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 19 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos minha irmã e minha filha almoçar nesta pequena cantina e nos vimos surpreendidas com uma excelente comida , massa fresca do próprio local ,um vinho que casou maravilhosamente com o nosso pedido! O dono está sempre presente,e o atendimento foi muito atencioso.Adoramos!

Avaliou 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

No coração do Miami District encontramos uma típica foccacia italiana,servida bem quentinha e com várias opções como a original,de Formaggio,com gorgonzola e ao pesto. Todas deliciosas.
Vale a pena experimentar a salada Cinqueterre,servida com atum ou frango,folhas e feijões.
As cervejas da casa são todas italianas e o dono faz questão de ir até as poucas mesas ,sugerindo e explicando a origem de cada uma delas!

Avaliou 3 de Fevereiro de 2017

Adoro este restaurante! Além de ser sempre bem atendida, o ambiente é otimo e a comida maravilhosa. A carta de vinhos também é um atratativo à parte: vinhos muito bons com preço muito razoável. Experimente de entrada a focaccia recheada com presunto parma, rúcula e tomate cereja - uma delícia!

Avaliou 17 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é pequeninho, mas muito agradável. O serviço é atencioso e os donos supervisionando. Experimentamos focaccia de queijo, que estava excelente. Mas o destaque vai para a focaccia de pesto, que é fantástica. Preço justo. Super recomendo.

Avaliou 3 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante italiano. Ótima comida italiana da região da Ligúria e os donos e as atendentes super atenciosos!!!!
Preços justos!!!!

Os viajantes que viram Riviera Focacceria Italiana, também viram

Já esteve em: Riviera Focacceria Italiana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos