“Honesto ”

Cozinhas Argentina
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Local simples e pequeno, precisando de reforma. Comida boa porém não surpreende, pratos bem servidos.

Publicada 3 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A fachada e o lugar simples enganam.... a comida é realmente surpreendente!
De entrada pedimos empanada de carne (muito bem temperada) e provoleta (provolone derretido é temperado.. não era o que esperávamos quando pedimos mas estava muito gostoso. No prato principal pedimos o linguini à frutos do mar (não dá para comparar com a qualidade de frutos do mar do nordeste do Brasil mas estava muito saboroso) é um filet mignon com molho de cogumelos e risotto que estava simplesmente SENSACIONAL! Há tempos não comia uma carne tão saborosa!
O preço? Super em conta!!! Atendimento simpático... vale a visita!!!!

Publicada 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é bem simples, tirando a aparência, e valorizando a comida em si... A comida é deliciosa! A carne perfeita! Para amantes de carne e carnívoros como eu... Super vale a visita! E o preço?! Muito barato!

Publicada 22 de setembro de 2016

Restaurante simples, mas com uma comida bem saborosa. Ótimo para quem chega de viagem do Brasil e vai apenas pernoitar em Miami para viajar no dia seguinte, mas não abre mão de sair e celebrar o início da viagem. Em uma das vezes que fui, com a demora do táxi, o Dono do Restaurante foi muito atencioso e nos deixou (eu e minha esposa) no hotel no seu carro particular.

Publicada 13 de maio de 2016

Lugar pequeno, simples mas com uma comida muito saborosa. Fomos num dia que tudo, exceto bebidas, estavam com 50% de desconto e mesmo com o dolar nas alturas achamos a conta muito em conta. E nos comemos muito. Recomendo demais o lugar!!!!!

Os viajantes que viram La Patagonia Argentina, também viram

Já visitou La Patagonia Argentina? Compartilhe suas experiências!