“A comida é saborosa, mas parece um pouco fastfood”
Avaliação sobre Red Lobster

Red Lobster
Pedir online
112 de 5.025 Restaurantes em Miami
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 14 de fevereiro de 2019

A comida é muita saborosa. Adorei a lagosta e os camarões. Certamente eu voltaria. Mas dá uma certa impressão de que tudo já é meio pre-pronto, o que é bom para agilizar o atendimento, mas reduz um pouco o sabor dos alimentos. O atendimento é muito bom, são muito atenciosos.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 26 de dezembro de 2018

A comida é boa, vale a pena.
Eles oferecem de entrada sopa ou salada, pedi uma sopa de lagosta que estava muito saborosa.
O prato estava muito bem servido, e bem saboroso. O prato estava um pouco apimentado, mas mesmo assim bem gostoso.

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 27 de setembro de 2018

A primeira impressão é de um restaurante antigo porém a comida é muito saborosa e o atendimento é muito bom. Estávamos em 4 pessoas e todos saíram de lá satisfeitos e sem condições de pedir a sobremesa pois os pratos são bem caprichados.

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência surrealista, de tão ruim. Resumindo, tanto quanto possível. Começou com o cheiro de mofo do restaurante. Insistimos. Demora para chamar, apesar do restaurante vazio. A garçonete demorou para atender-nos. Quando nos atendeu, quis nos “empurrar” pratos. Quando veio o prato da minha mulher, não veio o meu. Reclamei duas vezes. Quando veio meu prato, o camarão grelhado estava cru. Devolvi. Nenhum pedido de desculpas. Alegou que a equipe da cozinha era nova(????). Ah, e a conta demorou muito.

Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de frutos do mar , eu indico Red Lobster, pratos variados , você pode escolher a lagosta que quer comer em um aquário , os pratos são saborosos , vc pode trocar o acompanhamento , sobremesas também deliciosas recomendo com certeza .

Data da visita: setembro de 2018

Já visitou Red Lobster? Compartilhe suas experiências!