“Ótimo restaurante.”

49 de 4.322 Restaurantes em Miami
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 15 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Nenhuma surpresa. O Red Lobster é ótimo para o meu paladar. Os pratos são fartos, saborosos e tem preço justo.

Avaliou 12 de Setembro de 2017

A comida é boa. Não é ótima, mas não é péssima. Há melhores restaurantes de frutos do mar em Miami com custo-benefício semelhante. O ambiente estava com forte cheiro de peixe cru e não achei agradável. Já havia ido em outros Red Lobsters (NY e SP) que me deixaram uma impressão diferente. Com ambiente mais aconchegante e interessante.

Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Não é a primeira vez que estivemos nesse Red Lobster do Byscaine Boulevard. Entretanto, ao contrário das outras vezes, além de ter notado uma ligeira queda na qualidade da comida ( arroz salgado demais, assim como o crabcake), a limpeza da mesa e dos sofás deixava a desejar, o atendimento foi péssimo. Chegamos no restaurante, por volta das 16:30, do domingo, dia 27/8/2017, e fomos direcionados para uma mesa com sofás pela recepcionista.
A garçonete Kayla se apresentou e montou a mesa com guardanapos de papel ( há menos de uma semana fomos a outro restaurante da rede e os guardanapos eram de pano).
Ressalto que hoje, conforme as mesas a nossa volta foram sendo ocupadas, os guardanapos também eram de pano. Só os nossos eram de papel. Ok.
Fizemos o pedido do prato das crianças, pedimos uma entrada, bebidas e dissemos que iríamos pensar no que pedir depois. Os pratos não vieram ao mesmo tempo, o segundo chopp demorou mais de 15 minutos para chegar à mesa e quando chegou, após pedirmos para a garçonete Kayla pela segunda vez, estava quente. Pedi um prato apenas para mim, pois meu marido ficou satisfeito apenas com a entrada. Quando eu ainda não havia terminado o meu prato (havia comido mais ou menos metade) e as crianças ainda comiam também, a Kayla veio até a mesa, dessa vez, sem ser solicitada e perguntou se queríamos sobremesa ou já era para trazer a conta.
Achamos um absurdo e ficamos indignados, pois não só não chamamos a garçonete Kayla, como ainda estávamos comendo. Não vimos esse atendimento descuidado, para dizer o mínimo, nas outras mesas. Será preconceito por que estávamos com crianças pequenas ou será que a equipe do restaurante é muito mal treinada? Ou será problema dessa garçonete Kayla especialmente? Não sabemos, só sei que não voltaremos novamente a esse restaurante.

Avaliou 24 de Agosto de 2017

Fui em uma segunda feira do mês de agosto; restaurante estava vazio. Ambiente agradável, bonito e super aconchegante. Os pratos são muito bem servidos; acompanha pão e salada de entrada. As sobremesas também são grandes, então dá pra compartilhar. Preço Justo pela qualidade.

Avaliou 23 de Agosto de 2017

Somos suspeitos para falar desse restaurante pois é um dos nossos preferidos nos EUA. O atendimento é sempre sensacional e a comida maravilhosa. Preço justo e pratos super bem servidos!

Já esteve em: Red Lobster? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos