“Delicioso ”

IHOP
Pedir online
856 de 5.025 Restaurantes em Miami
Publicada 1 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos tomar café da manhã, assim que chegamos em Miami.... Fomos surpreendidos pelo tamanho das porções! Uma delícia e preço bem justo!!!

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 29 de agosto de 2018

Lanchar ou tomar o café da manhã, perfeito e barato, porções gigantes que servem mais de uma pessoa, sempre.

Data da visita: março de 2018
Publicada 20 de maio de 2018

Se está procurando um lugar para um café da manhã no padrão americano, esse é o lugar. Café da manhã farto, várias opções de pratos, ovos mexidos, bacon, salsichas (que é a parte fraca pra mim), panquecas, torradas, etc. Tudo muito gostoso, e muito farto. Recomendo pedir um prato para duas pessoas, esquecemos de avisar a garçonete que era só um e ela trouxe um prato pra cada, desperdiçamos muita coisa. O preço é bom, ainda mais porque um prato dá pra duas pessoas. É frequentado na maioria pelos americanos mesmo. Recomendo para café da manhã mas fica aberto o dia todo. Iria mil vezes. Adorei e recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 24 de abril de 2018

Tomar um bom e reforçado café da manhã a qualquer hora do dia. A panqueca deles é uma delicia. Todos os pratos são fartos e cheios de calorias. Preço justo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 30 de outubro de 2017

Apesar de ser famoso pelo café da manhã, nos fomos jantar nesse restaurante. Gostamos do atendimento e da comida. Foi rápido e o prato serviu duas pessoas. A única queixa é o fato de ter carpete no restaurante. Isso é bem comum em Miami e sinceramente, não entendo qual o motivo de carpete num restaurante de uma cidade tão quente, aliás não justifica em cidade nenhuma. O restaurante tinha um cheiro horrível por conta do carpete. No final você acaba acostumando, mas assim que entra é bem desagradável.

Data da visita: outubro de 2017

Já visitou IHOP? Compartilhe suas experiências!