“Excelente!!!”

Cozinhas Japonesa
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou 12 de Julho de 2017

Uma surpresa em Miami, excelente restaurante, pratos deliciosos e comida super fresca, amei!! Atendimento muito bom!! Não vejo a hora de voltar!!

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem gosta de comida japonesa tradicional o restaurante é simplesmente imperdível. Não comi os pratos quentes mas... vamos lá. Os peixes são extremamente bem selecionados, frescos, com cortes precisos. Variedade de peixes e frutos do mar excelente. Atuns, ovas, enguias de água doce e salgada, e camarões de água doce surpreendentes. O sushiman chef é um figura, parece um membro da Yakuza, mas as suas armas são os incríveis sashimis.

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Simplesmente incrível. Sempre que vou a Miami, tenho que ir lá. Comida tradicional e excelente qualidade dos peixes. O sushiman sempre capricha. Os pratos quentes também não deixam a desejar. O local é pequeno, tem que chegar cedo para não pegar fila, mas vale cada minuto a espera!

Avaliou 25 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Miami tenho que ir al Matsuri, escondido em um centro comercial esse restaurante sempre está cheio, mas a espera é sempre curta. Eu gosto bastante dos sashimis porque são bem frescos, e tem variedade! Entre outros pratos japoneses também. Eles tem muitas opções. Vale a pena conhecer!

Avaliou 28 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem frequenta restaurantes japoneses em SP, este não é tudo isto q vi nos posts. Segue minha avaliação:

Atendimento: foi bom e rápido, pegamos uma garçonete bem eficiente.

Comida: pedimos um prato tipo combo para 2 pessoas. O peixe estava fresquinho, entretanto nos sushis tinha uma combinações diferentes q meuá filhos não gostaram muito.

Preço: este prato saiu por u$ 44, mas. Preço razoável para o dólar valendo 2 ou 3. Valendo quase 5, achei bem caro para os brasileiros.

Estacionamento: este restaurante fica numa praça de comércio tipo americano, então é fácil de estacionar e gratuito.

Ambiente: muit agradável, claro é bastante cheio. Restaurante aceita reservas.

Os viajantes que viram Matsuri Japanese Restaurant, também viram

Já esteve em: Matsuri Japanese Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos