“Incrível! ”

Cozinhas Japonesa
Bom para: Reunião de negócios, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem gosta de comida japonesa tradicional o restaurante é simplesmente imperdível. Não comi os pratos quentes mas... vamos lá. Os peixes são extremamente bem selecionados, frescos, com cortes precisos. Variedade de peixes e frutos do mar excelente. Atuns, ovas, enguias de água doce e salgada, e camarões de água doce surpreendentes. O sushiman chef é um figura, parece um membro da Yakuza, mas as suas armas são os incríveis sashimis.

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Simplesmente incrível. Sempre que vou a Miami, tenho que ir lá. Comida tradicional e excelente qualidade dos peixes. O sushiman sempre capricha. Os pratos quentes também não deixam a desejar. O local é pequeno, tem que chegar cedo para não pegar fila, mas vale cada minuto a espera!

Avaliou 25 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Miami tenho que ir al Matsuri, escondido em um centro comercial esse restaurante sempre está cheio, mas a espera é sempre curta. Eu gosto bastante dos sashimis porque são bem frescos, e tem variedade! Entre outros pratos japoneses também. Eles tem muitas opções. Vale a pena conhecer!

Avaliou 28 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Para quem frequenta restaurantes japoneses em SP, este não é tudo isto q vi nos posts. Segue minha avaliação:

Atendimento: foi bom e rápido, pegamos uma garçonete bem eficiente.

Comida: pedimos um prato tipo combo para 2 pessoas. O peixe estava fresquinho, entretanto nos sushis tinha uma combinações diferentes q meuá filhos não gostaram muito.

Preço: este prato saiu por u$ 44, mas. Preço razoável para o dólar valendo 2 ou 3. Valendo quase 5, achei bem caro para os brasileiros.

Estacionamento: este restaurante fica numa praça de comércio tipo americano, então é fácil de estacionar e gratuito.

Ambiente: muit agradável, claro é bastante cheio. Restaurante aceita reservas.

Avaliou 18 de Novembro de 2015

Sempre que vamos aos EUA fazemos questão de comer em um restaurante japonês, pois todas as nossas experiências foram muito boas. Pesquisamos e escolhemos esse pelos ótimos comentários. A comida não estava ruim, mas achamos que faltou capricho e sabor. Os sushis vieram um pouco desmanchados e o tempero não agradou tanto.

Os viajantes que viram Matsuri Japanese Restaurant, também viram

Já esteve em: Matsuri Japanese Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos