“Excelente Experiência”

Lock & Load Miami
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 143,29*
Experiência com armas internas exóticas em Miami
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Para quem gosta de armas é simplesmente fantástico, local muito organizado e atendimento muito bom. Meu instrutor foi o Fabian, cara gente boa demais.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo stand de tiros. Peguei o pacote "SPECIAL FORCES ISRAEL PACKAGE" e gostei das armas. Parabéns ao treinador Fabian pelo atendimento.

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Além de sermos extremamente bem atendido pelo MAX que nos deu uma aula sobre as armas é uma experiência inesquecível!! Recomendo a todos e todas!!

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência inesquecível! Vale cada centavo. Instrutor Fabian ensina muito bem e é muito gente boa! Mesmo pra quem não tem nenhum contato com armas a experiência é válida. O local proporciona um ambiente seguro, divertido e confortável.

Avaliou em 6 de março de 2018

Muito bom, otimo atendimento. Assistência total pra quem nao sabe atirar ou está aprendendo. Explicação sobre todas as armas.

Ambiente muito profissional e com ótimo atendimento. Recomento totalmente

Fomos atendido pelo Nick, que nos prestou um ótimo serviço, muito atencioso e profissional.

Recomento totalmente, apesar do preço ser um pouco salgado.

Os viajantes que viram Lock & Load Miami, também viram

Já visitou Lock & Load Miami? Compartilhe suas experiências!