“Cara de decadente, comida boa”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
185 de 4.526 Restaurantes em Miami
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fazia tempo que nao ia em um hard rock, e a minha lembranca era muito melhor do que eu encontrei...
O restaurante nao tinha muitos atrativos e estava super vazio...
Demoramos um tempo para ser atendido, mas a garconete foi bem atenciosa.
Pedimos apenas uma entrada que vinha um pouco de cada coisa e estava muito boa! A sobremesa de maçã tambem estava otima!

Greg S, Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Hi Carol G,

Thank you for the online review...
I am very happy that once we got going, that we did so well with the food and the service, but I also want to apologize for the slow start and not delivering an authentic experience.
Please ask for me on your next visit and we will make sure the next experience ROCKS!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço bem localizado com a decoração habitual dos Hard Rock. O serviço é que foi mau. Sentaram- nós fizemos os pedidos e 45 min depois disseram que a cozinha perdeu os nossos pedidos. Sem mais comentários . Ma experiencia

Greg S, Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Thank you for making us aware of the poor experience you had in our Miami Hard Rock...
I am very interested in gathering more details about your visit.
I am available at Miami.agm@hardrock.com or by phone at 305-377-3110 ext 201
I want to find out the date and time of your visit, what food you had ordered ect...

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como sempre todo HR é maravilhoso, já fui em vários e achei esse lindo demais!! Vale a pena, nem que seja só para visitar. Comida maravilhosa e qualidade imbatível.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Greg S, Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Hello,

Thank you for the 5 bubble marvarlous TripAdvisor review!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito de ir no hard rock quando viajo. Mas esse aí não gostei. Tudo em volta parece muito velho.

Entretanto, os funcionários são muito atenciosos.

Pedi minha amada cesar salad que estava espetacular, além de uns nachos pra experimentar. Entretanto o prato de nachos não consegui comer pq era muita comida. E por incrível que possa parecer o garçom disse que não me cobraria. Foi lá e explicou para o gerente que concordou. Pontos pra eles! Agradeço a cortesia

Greg S, Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Hello Juribs,

Thank you for the online review!
I am happy to hear that our food, staff and management made up for the age our our Bayside cafe.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos nesse restaurante, muito boa a comida e vem bastante, o prato da pra dividir tranquilo, a margarita é perfeita!

Hello Léia Isvi R,

Thank you for the Rocking 5 bubbles!
Glad you enjoyed our margaritas!

Os viajantes que viram Hard Rock Cafe, também viram

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!