“Fast food japonês”

Cozinhas Chinesa
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 25 de fevereiro de 2017

O ambiente é simples demais,muita muvuca.Quando você consegue sentar,vê que a mesa eh muito pequena para um casal.Carrinhos vão passando dentro do restaurante ,como os de sorvete na praia oferecendo aos berros seus dumplings,espetinhos etc.
Comida fraca ,serviço rápido,parecendo que os garçons ,aliás todos grosseiros ,querem
que o cliente coma e saia rápido,para o entrar outro.

Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sempre que vamos à Miami é parada obrigatória. Apesar de não entender muito bem o que as chinesas falam, sempre somos muito bem atendidos e comemos bem demais. Nunca comi dim sum igual ao de lá em nenhum outro local.

Publicada 20 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante fora da zona turística de Miami e frequentado por locais. A fachada é muito simples, o restaurante, no entanto, é amplo e com bom atendimento. Fomos lá pelo Dim Sum e não nos arrependemos, comida chinesa de verdade e de qualidade, servida com chá. Já fui outras vezes e irei outras twntas.

Publicada 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

A língua oficial entre os garçons é o mandarim. Eles passam com carrinhos pelos corredores e você vai solicitando. A cada prato marcam em uma comanda. Ao final, somam e este é o preço que você deve pagar. A comida é boa e você fica satisfeito com menos de 20 dólares a refeição. Local curioso de se visitar.

Publicada 21 de fevereiro de 2016

Otimo "dim sum",para quem conhece,e'uma serie de petiscos tipicos chineses.
O lugar e' bem apertado,as garconetes passam com os carrinhos,servindo.Elas te falam o que estao servindo (sem muitos detalhes em termos de ingredientes),porco,frango ou camarao.Cada porcao vem em tres itens.Super saboroso,mas a unica coisa que me deixou com nojo,foi que eu vi uma barata andando na parede bem proxima a minha mesa!Ugh!

Os viajantes que viram Tropical Chinese Restaurant, também viram

Já visitou Tropical Chinese Restaurant? Compartilhe suas experiências!