“Uma deliciosa experiência americana”
Avaliação sobre Five Guys

Five Guys
Pedir online
Publicada 15 de dezembro de 2018

Quem gosta de hamburguer tem que experimentar esse lugar. E quem não gosta, tem que dar uma chance para esse hamburguer! Eu não sou muito fã de fast food mas adorei! O hamburguer é artesanal e a batata, que o acompanha, é deliciosa! Enquanto espera o lanche, há amendoins disponíveis como aperitivos. A única ressalva é que o lanche é grande e vem muita batata, então já vão preparados!

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 17 de setembro de 2018

Não deixe de conhecer, pois é um local típico. Ele é simples porém delicioso, as batatas são as melhores. Preço justo. Sempre muito cheio.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 6 de agosto de 2018

O Five Guys é uma lanchonete tipica americana, começa pelo molho que acompanha, que tem um sabor evidente do paladar americano.
Os sanduiches americanos tem a vantagem de serem bem servidos e claro como sempre o sistema de refrigerantes que pagasse o copo e pode repor quanto quiser.
Normalmente os sanduiches são reforçados com picles, que muito comum na culinaria americana.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 9 de julho de 2018

O Five Guys é uma franquia de hamburgueria nos EUA. Os hamburgers são excelentes, feitos com carne fresca e várias opções para incrementar o hamburger. A batata também é muito boa.
É uma rede de fast food, então não espere algo gourmet ou chique! Mas os sanduíches e batatas são excelentes!
Não deixe de ir, se tiver a oportunidade!

Data da visita: julho de 2018
Publicada 20 de maio de 2018

Não deixo de comer um sanduíche no Five Guys quando tenho oportunidade. Pra mim é o melhor. Sanduíche simples, nada de gourmetização. Simples e delicioso. Eu sempre pego o pequeno (que é do tamanho normal aqui no Brasil). A outra opção vem com dois hamburgueres e é bem grande. Eu não gosto das batatas de lá. Não costumo pegar. Vou sempre no hamburguer com bacon. E ainda tem as várias opções que você pode escolher para colocar no sanduíche gratuitamente. Se você gostar também tem os amendoins que você pode pegar a vontade. Preço justo. Vale a pena demais.

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Five Guys, também viram

Sunny Isles Beach, Flórida

Já visitou Five Guys? Compartilhe suas experiências!