“Restaurante/Bar”
Avaliação sobre Graziano's Restaurant

Graziano's Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Graziano's Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
395 de 4.802 Restaurantes em Miami
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 16 de março de 2017

Otimo local para um happy hour ou ate mesmo para uma refeicao. Nao cheguei a comer nele mas nao me pareceu barato. Fui a noite para uns drinks e adorei.

Publicada 15 de outubro de 2016

A casa é bem bacana. Serve uma carne muito boa. A carta de vinhos é bem legal e tem um bar que agrada a quem quer um drinque.

Publicada 15 de março de 2016

Para quem quer comer uma boa carne sem gastar tanto é uma boa opção. Fui num domingo e estava bem vazio. Mas a comida estava deliciosa. Pedimos um tiramissu de sobremesa e ele era gigante e uma delícia! Achei as porções dos acompanhamentos pequenas. Gastei em torno de 60 dólares o casal no almoço. Com 1 carne, 2 acompanhamentos e sobremesa.

Publicada 8 de outubro de 2015

A poucos quarteirões da Brickell, fui levado ao Graziano’s por amigos argentinos, por ser uma opção mais em conta e tranquila que outros argentinos mais famosos de Miami, como o Novecento. Estava esperando um lugar bem simples, mas o restaurante é relativamente elegante, com iluminação intimista (escura) e bom ambiente, com muitos locais. Pedimos um ótimo couvert com azeitonas e pão fresco, uma salsicha de chorizo, e uma grelha com um bife de chorizo, e uma entranha (fraldinha). De acompanhamento a famosa salada de rúcula com parmesão, típica argentina. E uma garrafa de Malbec. A conta ficou em U$25 por pessoa com gorjeta, o que achei muito em conta considerando a qualidade das carnes, do serviço e o ambiente. O mesmo em outro restaurante de Miami sairia facilmente o dobro.

Publicada 28 de abril de 2014

Nossa, foi uma surpresa imensa esse local, pois me senti em uma churrascaria na Argentina, a comida e atendimento muito bom, quando eu voltar com certeza voltarei nesse lugar maravilhoso. Se você gosta de comer carne vermelha e saborosa esse é o lugar ideal.

• Ambiente

Os viajantes que viram Graziano's Restaurant, também viram

Já visitou Graziano's Restaurant? Compartilhe suas experiências!