“Delicias para comer e para beber”
Avaliação sobre Einstein Bros. Bagels

Einstein Bros. Bagels
6 de 84 Padarias em Miami
Publicada 31 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Achei tudo excelente. Pedi um muffin de abóbora com cobertura de cream cheese (especial de halloween) que estava divino. Recomendo.

Publicada 7 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Posicionado logo após a imigração o café satisfaz com agilidade e simpatia no atendimento. Baggels deliciosos e recheados com algumas opções de acordo com cardápio oferecido num painel

Publicada 4 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Ao passar pelo portão 28 do aeroporto de miami passei por em frente e ao meu ver era sem graça mais era o que tinha por perto então foi lá que matei minha fome! E gostei muito! Rápido e saudável!

Publicada 19 de dezembro de 2013

Tomar café da manhã neste local com a família foi uma excelente experiência, as crianças adoraram a diversidade de opções para nosso café! Restaurante limpo e organizado, ambiente familiar.

Publicada 22 de setembro de 2013

Sempre que venho a Miami, tiro uma manha para tomar cafe num Einstein, seja na South Dixie, proximo ao Dadeland ou na Alton em Miami Beach.
E um lugar onde vc consegue interagir com os locais, pois tem uma frequencia bem fidelizada.
Os bagels oferecidos devtodos os tipis, sao deliciosos, e quando colocados cream cheese, e uma delicia.
Recomendo.

Já visitou Einstein Bros. Bagels? Compartilhe suas experiências!