Aventura Privada de Aerobarco River Of Grass Everglades

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 2.047,83
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Google
2.002
2.002
6 a 11 de 2.096 avaliações
Publicada em 10 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Experiência ímpar! Natureza exuberante, pessoal muito atencioso e muitos aligatores! Vale a pequena viagem e desembolso.

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 2 de novembro de 2016

O barco é grande e bem barulhento, mas a experiência é incrível. Não deixem de olhar sempre que o guia mostrar pois os crocodilos ficam por pouco tempo.

Data da experiência: junho de 2016
Publicada em 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Muito gostoso o passeio, os guias são nota 10. Fomos num dia quente com o Sol forte, então só vimos um jacare; recomendam-se horários diferentes para ter mais sucesso.

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada em 7 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fizemos um tour privado para 7 pessoas por 1h30, foi perfeito !!
Capitão Steve foi o responsável pela nossa aventura no Everglades. O airboat é confortável e vai a uma velocidade alta passando pelo rio de grama, com manobras radicais e uma aula magnifica sobre a natureza e o Everglades !!!
Tivemos muita sorte pois vimos vários alligators adultos e inclusive filhotes.
O passeio foi maravilhoso e agrada a familia inteira (adultos, adolescentes e crianças) vale cada centavo.
Obrigada Becky e Steve ... Foi demais !!!

Data da experiência: agosto de 2016
Publicada em 13 de julho de 2016

Passeio maravilhoso, incrivel !
Nosso guia/piloto do airboat foi o Steve , um senhor muito atencioso que nos deu varias explicações de Everglades. Conseguimos ver um crocodilo e varios "bebês crodocilos".
Meu filho de 6 anos , amou o passeio.
Super recomendo !!!

Data da experiência: julho de 2016