“Comida muito gostosa ”

Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou 21 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Serviço rápido, funcionários simpáticos.
Pedimos um BBQ Combo com os carros chefe do restaurante: Carolina Pulled Pork e o Smoked Brisket. O brisket (corte de peito da carne bovina), não muito comum no Brasil, estava delicioso! A carne de porco desfiada também estava muito boa. Esse prato é suficiente para duas pessoas, se for pedida também uma entrada.

Avaliou 9 de Setembro de 2016

Local agradável, atendimento muito bom e comida deliciosa. Nosso objetivo era experimentar as famosas "ribs" e não nos decepcionamos. Pedimos uma porção com molho barbecue e outra defumada, e adoramos as duas. Só de lembrar agora me deu água na boca!

Avaliou 18 de Agosto de 2016

Fantástico Hamburguer... umas 2 mil calorias... é punk o negócio mas é muitooo bom !!!! Aqueles que vc ve nos filmes... Vale a pena.. e o preço é sussa

Avaliou 1 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Cheguei a este restaurante sem conhecê-lo, mas como o passaporte do Shopping dava desconto em um dos rostos. E que sorte!! As costelinhas de entrada são maravilhosas, quase que nem pedíamos o prato principal... Mas o prato principal vinha com bolo de mel, algo que não estamos acostumados no Brasil. A garçonete tb foi super atenciosa. Adorei tudo!

Avaliou 1 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante típico americano, com atendimento OK e comida bem apresentada e boa. O custo beneficio está correto. Para quem gosta de esportes tem varias tvs ligadas

Os viajantes que viram Brother Jimmy's BBQ, também viram