“Restaurante para brasileiro com saudades do tempero do Brasil”
Avaliação sobre Steak Brasil Churrascaria

Steak Brasil Churrascaria
Reservar com
Não há disponibilidade em Steak Brasil Churrascaria no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
15 de 4.936 Restaurantes em Miami
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Em Miami Downtown uma autêntica churrascaria brasileira, num ambiente agradável e descontraído com atendimento diferenciado, venha se sentir em casa.
Publicada 14 de outubro de 2018

Esta churrascaria é uma versão da brasileira Steak house, a comida tenta agradar os brasileiros que moram em Miami e estão com saudades da comida brasileira. É o camilas mais sofisticado

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer matar um pouco da saudades da comida brasileira, nao deixe de ir ao Steak Brasil.
Carnes saborosas, buffet de saladas bem variado.
Atendimento impecável!
Alem de tudo isso o proprietário nos recebeu muito bem.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar la em uma sexta feira, um buffet de saladas variado, com direito a maionese e vinagrete! De acompanhamentos, pãozinho de queijo, banana frita e batata frita! E de a carne a minha favorita com certeza uma picanha bem saborosa!!

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sempre venho comer aqui nesse restaurante brasileiro. O atendimento é de ótima qualidade. A picanha é de qualidade excelente, sem falar no salabar e nos pratos quentes. Arroz e feijão me faz lembrar de que estou no Brasil. Obrigado por tudo!

Data da visita: agosto de 2018
rogedrumond, Owner do(a) Steak Brasil Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Nós que agradecemos em receber clientes como você Genice! Esperamos por você logo logo!

Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Me recomendaram está casa para comer com minha família, e o que posso dizer é que esta casa está de parabéns! Excelente atendimento e carnes suculentas e no ponto ideal! Recomendo a todos que passarem por Miami Downtown!

Data da visita: agosto de 2018

Nossa equipe fica feliz em receber comentário tão encantadores como o seu! Obrigado Lunna!

Já visitou Steak Brasil Churrascaria? Compartilhe suas experiências!