“Bom lugar para tomar um vinho”
Avaliação sobre Ku-Va

Ku-Va
210 de 4.560 Restaurantes em Miami
Cozinhas Cubana
Publicada 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos duas vezes ao Ku-Va apenas para tomar um vinho enquanto esperávamos o voo. A carta tem boa opções por preços razoáveis, se comparado aos outros restaurantes do aeroporto. Sebastiani Cabernet Sauvignon $42 e Mont Grãs Reserva Cabernet Sauvignon $39. A comida é cubana, mas pedimos apenas uma quesadilla, que estava muito boa. O atendimento foi muito bom. Nas duas vezes fomos atendidos pelo garçon Juan Carlos, que lembrou de ter nos atendido 8 dias antes. Recomendo.

Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bom lugar, comida boa, excelente atendimento, porém caro e complicado na hora de escolher.
Bom para quem está com saudade do arroz com feijão. Não é igual mais ajuda a aguentar a saudade de casa.

Publicada 3 de março de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante cubano no aeroporto de Miami com direito a tranquilidade e comida a lá Carte. Não achei caro a comida, se levarmos em conta a qualidade e quantidade. Atendimento 10‼️

Publicada 14 de fevereiro de 2017

Essa é uma opção no aeroporto se você estiver disposto a pagar um pouco mais caro. Não deixa de ser um restaurante genérico, mas com um atendimento bem simpático.

Publicada 6 de março de 2015

Boa opção para um café da manhã,na sua conexão!!!! O café é no estilo americano, bem fraco; nós brasileiros acostumados com um café mais forte, a pedida é ir de Café Expresso!!!

• Ambiente

Os viajantes que viram Ku-Va, também viram

Já visitou Ku-Va? Compartilhe suas experiências!