“Excelente restaurante espanhol.”

Jamon Iberico Pata Negra Restaurant
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Jamon Iberico Pata Negra Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
33 de 4.844 Restaurantes em Miami
Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de novembro de 2017

Só chegamos a este restaurante graças a um casal de amigos que mora em Miami.

O local é muito aconchegante e o atendimento é muito cordial. O chefe veio a mesa diversas vezes para ver se estava tudo bem.

Optamos por pedir diversas tapas.

Graças aos amigos de lá, provamos o prato com Jamón Ibérico 5J e queijo manchego. Devo agradecê-lo, pois não pediria o prato, pois é muito caro (acho que uns US$ 40 ou US$45). Mas mudou meu conceito de presunto. Muito leve e macio. Nem na Espanha eu tinha provado (provavelmente me assustei com o preço...). Depois vi que é um dos melhores presuntos do mundo.

Além desse prato, também provamos o polvo ao estilo da Galícia, bolinhos de bacalhau e camarões. Tudo acompanhado por um bom vinho espanhol. De sobremesa, creme catalão (creme brulée) e café.

A conta deu US$ 130 por casal, já com gorjeta de 15%.

Recomendo.

Jamon Iberico P... N, Owner do(a) Jamon Iberico Pata Negra Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Jose,
Minhas desculpas antecipadamente pelo meu português e por não responder mais cedo. Tem sido uma temporada movimentada para o restaurante. Eu queria agradecer a você por visitar o restaurante durante sua viagem. Espero que tenham gostado da sua visita ao sul da Flórida. Estou feliz em ler que você tentou (o que eu acredito que diferencia a cozinha espanhola) o 5J presunto. Espero que você volte para visitar quando estiver em Miami.
Viagens seguras,
Chef Executivo / Proprietário Felipe Perez

Jose,
My apologies beforehand for my Portuguese and for not responding sooner. It's been a busy season for the restaurant. I wanted to thank you for stopping by and visiting the restaurant while on your trip. I hope you enjoyed your visit to South Florida. I am happy to read that you tried (what I believe sets spanish cuisine apart), the 5J ham. I hope you stop by again to visit when you are in Miami.
Safe travels,
Executive Chef/Owner Felipe Perez

Publicada 1 de janeiro de 2016

Estivemos duas vezes nesse restaurante e em ambas o restaurante estava lotado e tivemos que esperar pois não havíamos feito reservas. Ambiente pequeno e bem descontraído, garçons correndo de um lado a outro. Nas 2 vezes também havia comemorações de aniversários. O chef, simpático também veio a mesa para saber nossa opinião. Comemos várias tapas e tudo estava bem gostoso.

PataNegraRestaurant, Owner do(a) Jamon Iberico Pata Negra Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de janeiro de 2016

Dear Eliane,

Thank you very much for stopping by again and visiting us! From what I read, I believe you came during the weekend and because it does get busy, I recommend that you make a reservation (to minimize wait time). I am glad to read that you enjoyed the food and your experience at the restaurant. I do like to walk around and speak to our guests, if I do have the opportunity to do so, to check how everything is going. I hope you stop by and visit us again in the near future. All the very best for this new year!

………………………………………………………………………………………………………...
Caro Eliane,

Muito obrigado para parar por novamente e visitar-nos! Peço desculpas que meu português não é muito bom, mas pelo que eu li, eu acredito que você veio durante o fim de semana e, porque ele não se ocupado, eu recomendo que você faça uma reserva (para minimizar o tempo de espera). Fico feliz ao ler que você se a comida e sua experiência no restaurante. Eu gosto de caminhar e falar com os nossos clientes, se eu tenho a oportunidade de fazê-lo, para verificar como tudo está indo. Eu espero que você parar e visite-nos novamente no futuro próximo. Todos o melhor para este novo ano!

Publicada 15 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Restaurante familiar e descontraído, nas comemorações de aniversário distribuem latinhas com pedras para que todo mundo participe na hora do parabéns, muito divertido. Comida boa.

PataNegraRestaurant, Owner do(a) Jamon Iberico Pata Negra Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de outubro de 2015

Muito obrigado pela visita e celebrar uma ocasião tão importante! Faz-me feliz ao ler que você tenha gostado do seu tempo no restaurante. Nós amamos para celebrar aniversários e fazer um show dela como você testemunhou com nossos maracas caseiras. Eu espero que você parar por visitar-nos novamente para outra ocasião, ou simplesmente para desfrutar de boa comida e companhia.

Chef Felipe Perez

Thank you very much for stopping by and celebrating such a momentous occasion! It makes me happy to read that you enjoyed your time at the restaurant. We love to celebrate birthdays and make a show of it as you've witnessed with our homemade maracas. I hope you stop by to visit us again for another occasion or simply just to enjoy good food and company.

Publicada 22 de julho de 2015

Lugar muito agradável, descolado e ambiente bonito. Os funcionários são rápidos no atendimento, mas atenciosos. Recomendo o lugar, a comida é muito e vale a pena, o preço é justo pelo oferecido.

PataNegraRestaurant, Owner do(a) Jamon Iberico Pata Negra Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de julho de 2015

Muito obrigado! Estou feliz em ler que você gostava da comida e do pessoal. Eu espero que você visite-nos quando você parar por South Florida novamente. Espero que tenha gostado da sua viagem.

Melhor,

Publicada 12 de junho de 2015

Poucos lugares que visitei em Miami se mostrou tão aconchegando, com boa comida e a preço acessivel. Este espanhol em DownTown é condizido pelo chefe Felipe, figura encantadora que faz questão de cumprimentar todos os clientes e no nosso caso nos deu uma aula do Jamon 5J, uma delicia!!! Os pratos são individuais mas se quiser uma dica vá de Paella que além de ser farta é majestosa. Muito bem feita e com o arroz no ponto. Saborosíssima. Uma dá pra duas pessoas e comesse muito bem. De sobremesa fomos crema catalana... Para evitar constrangimentos faça reserva. .Sempre é bom garantir

PataNegraRestaurant, Owner do(a) Jamon Iberico Pata Negra Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2015

Muito obrigado pela visita e nos visitar! Peço desculpas se o meu Português não é bom. Eu recomendo que a reserva seja feita com antecedência, especiialy nos fins de semana. Fico feliz em ouvir que você gostou da paella. O tempo enxt você visitar tentar o nosso paella, é delicioso!

Os viajantes que viram Jamon Iberico Pata Negra Restaurant, também viram

Já visitou Jamon Iberico Pata Negra Restaurant? Compartilhe suas experiências!