“Preço bom comida similar a brasileira. ”
Avaliação sobre Latin Cafe 2000

Latin Cafe 2000
32 de 4.369 Restaurantes em Miami
Faixa de preço US$5 - US$20
Cozinhas Cubana, Latina
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Mesas ao ar livre
Avaliou 6 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo sanduiche de carne de Vaca, serve 2 tranquilo, só pedi mais um prato de gula mesmo. Churrasco com chimichurry.
8,99 o sanduíche a porção de batatas são por 2,59 e o churrasco por 18,99.

Eric C, Owner do(a) Latin Cafe 2000, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Setembro de 2017

Gracias, Andre!

Avaliou 25 de Maio de 2017

proximo ao nosso hotel fomos provar no jantar uma otima sopa e um prato de carne bem farto atendimento muito simpatico e bons precos

Eric C, Owner do(a) Latin Cafe 2000, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Junho de 2017

Gracias, ione!

Avaliou 23 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Bom lugar para experimentar a cozinha cubana. Os atendentes são atenciosos e os pratos bem servidos e saborosos. Servem sangria e o delicioso cortadito (café com leite cubano). O ponto fraco é o preço, para duas pessoas é fácil gastar mais de $50 dólares em um jantar simples.

Eric C, Owner do(a) Latin Cafe 2000, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Março de 2017

Gracia, Isis!

Avaliou 29 de Setembro de 2016

Comida Farta, muito temperada. Fomos muito bem atendidos por uma garçonete que adorava as novelas brasileiras. Gostei do restaurante, mas não curto comida com muito tempero.

Avaliou 30 de Junho de 2016

O Latin Café 2000 ficava em frente ao Hotel que nós estávamos, então fomos uma noite jantar lá. Não tive muita sorte no meu prato. A carne estava ressecada como se tivesse sido descongelada no micro-ondas por muito tempo e o arroz estava quase cru. O que salvou um pouco foi o atendimento excelente de uma garçonete.

Os viajantes que viram Latin Cafe 2000, também viram

Já esteve em: Latin Cafe 2000? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos