“Muito bom”

Cozinhas Cubana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 10 de Julho de 2017

Fomos lanchar já conhecíamos a casa e fomos super bem atendidos . Pedimos uma cezar Salad e um Club Sandwich com coca e fritas ótimos

Avaliou 23 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa e muita farta!!! Estivemos lá dia 23 de maio de 2017 e só almoçamos, porém creio que as demais refeições sejam boas tbm. Recomendo

Avaliou 27 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Fui com meu amigo, é extremamente caro e péssima comida.
Fomos bem recebidos, mas comemos muito mal por USD120. Comida gordurosa e pesada.

Avaliou 9 de Outubro de 2015

Cai de paraquedas neste restaurante, achando que era de comida colombiana (que tem otimos restaurantes nos EUA) mas descobrimos que era cubano.....simplesmente maravilhoso !!! barato, ótima qualidade e muito bem servido. Vale a pena conhecer

Avaliou 16 de Setembro de 2015

Boa comida é muito bem servido, entregaram rapidamente no hotel e por um preço otimo. Tempero cubano para uma fome de leao

Os viajantes que viram Casa Juan Restaurant, também viram

Já esteve em: Casa Juan Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos