Shalimar Motel
Hilton Garden Inn Miami Airport West(Miami)(Ótimo preço!)
GardenInn.com
  • Bar/Lounge
Hilton Miami Airport Blue Lagoon(Miami)(Ótimo preço!)
Hilton.com
HolidayInn.com
  • Restaurante
PULLMAN Miami Airport hotel(Miami)(Ótimo preço!)
Pullman
Hampton.com
Hampton.com
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Regency Hotel Miami(Miami)(Ótimo preço!)
Cancelon
Avaliou em 31 de dezembro de 2017

Passamos 3 dias em miami e ficamos nesse motel. É em um lugar perto de miami beach (para ir de carro), fácil de achar e possui um ótimo custo benefício. Tem wifi, quarto limpo, frigobar, tv, estacionamento e café da manhã.

Dica de quarto: Quartos do primeiro andar na parte da frente são mais próximos do carro, o que facilita retirada das bagagens.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Se você pensa em ficar mais de 2/3 dias pense melhor... fiquei 10 noites no Shalimar.
O hotel lembra nossas pousadas, sem luxo mas com cama, tv, banheiro, ou seja para sair o dia todo voltar tomar um banho e dormir... no meu quarto havia uma cama ruim de casal e não era queen com colchão mole o q me fazia ficar pendendo pra fora da cama, 10 dias dormi mal.
O hotel parece inseguro, mas não tivemos problemas nenhum...
Muito barulhento, ficamos no segundo andar virado pra frente, e é muito barulho de carro o tempo todo principalmente ao amanhecer.
Café da manhã, uma cesta com “1” iogurte pequeno, “1” pão e “1” suco de 100ml. Tinha café e leite, e não pode repetir e o espaço minúsculo, tinha q comer no quarto.
Nos cobraram uma taxa de 5 dólares por pessoa por dia, no meu caso 100 dólares como taxa de resort.
Localização: É longe da praia e não tão perto do centro.
Por fim, se eu voltasse no tempo e pesquisasse um pouco mais me hospedaria em um hotel um pouco mais longe sem café mesmo, já que fomos todos os dias comer fora, e não ligaria para localização pq tudo é preciso carro.
Por isso acredito q 3 dias no máximo é aceitável. Por fim, sempre q vou aos EUA fico em redes “inn” de hotéis e acabei ficando dessa vez nesse por questões de custo mesmo, mas se pudesse voltar no tempo eu pagaria um pouco mais sem pensar duas vezes !!!

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é simples, motel bem típico de filme americano.
O quarto é grande, espaçoso e tem frigobar. A limpeza é muito boa. O banheiro tem uma pia grande, o que ajuda a guardar os utensílios. O wifi funciona super bem, não tive problemas.
O café da manhã não é buffet, cada hóspede recebe uma cesta com baggle, fruta ou iogurte e suco e as bebidas (café, chá, leite e água) são a vontade.
Fiquei extremamente satisfeita com o que tive lelo preço que paguei.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
tikig690, Manager do(a) Shalimar Motel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2017

Dear guest at the Shalimar 07/16/17, Thank you for your kind review.
The staff try to make our guest comfortable and appreciate your comment.
Hope to see you back on your future travel to Miami,

Thank you again from all the Shalimar motel staff and management

Avaliou em 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Típico motel de beira de estrada. Simples, porém limpo e confortável. Ótimo custo beneficio, apesar de ser distante do burburinho.
Café da manhã continental, foi o suficiente para nós que passamos apenas 1 noite.

Hospedou-se em: agosto de 2016
Avaliou em 31 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O local oferece boa estrutura, embora bem simples. Espaço muito limpo! A localização é excelente. Todo destaque para o atendimento dos funcionários (especialmente a senhora Jane e o senhor George) nos atenderam de uma forma maravilhosa e nós fizeram sentir em casa! Voltaria! Única observação de melhoria é que a cama é mole.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Tiki G, General Manager do(a) Shalimar Motel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2017

Dear Guest of the Shalimar Motel. Thank you for staying at the Motel and for your Kind review. The staff greatly appreciate your kind review. Thank you agagin, from all the FShalimar MOtel Staff