“Excelente comida! Excelente ambiente!”
Avaliação sobre PM Fish & Steak House

PM Fish & Steak House
124 de 4.802 Restaurantes em Miami
Cozinhas Argentina
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar com uma decoração aconchegante e com atendimento muito bom! As carnes são feitas no ponto certo. Arrisquei um polvo e fiquei muito contente!
Muito saboroso! Recomendo!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar no incrível, com atendimento espetacular e comida fantástica. Não é um restaurante barato, mas na minha visão vale o valor cobrado.

Fui com minha esposa e minha filha (6 anos) e gastamos $240 ($200 + $40 de tips). Salada, dois pratos de carne (de excelente qualidade) e 1 prato de polvo ( um dos melhores que já comi), vinho, suco e água.

Enfim, realmente é uma opção perfeita para um jantar mais sofisticado.

Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O jantar no PM foi de longe o melhor que tivemos em Miami. Ambiente incrível, atendimento sensacional (o Hector foi extremamente educado, atencioso e deu sugestões fenomenais), e comida maravilhosa. Desde o couvert, passando pelas entradas (carpaccio e provoleta), prato principal (ribeye acompanhado de purê de espinafre e cogumelos com queijo) até a sobremesa (cheesecake), uma das melhores experiências que já tive em um restaurante. Simplesmente marcante. Voltarei na próxima viagem à Miami.

1  Obrigado, Fernando Henriq... F
Publicada 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante se chama PM Fish & Steak e fica na regiao de Brickell proximo ao downtown. Apesar de nao ter recebido indicacoes acabamos jantando em familia no local. O restaurante e muito bonito e o atendimenyo muito bom. A comida e excelente especialmente o peixe Black Cod do Alasca que e excepcional e muito superior a lagosta para se comparar. Recomendo muito ja que raramente considero um prato excepcional.

Publicada 3 de novembro de 2017

Comida muito boa e saborosa, o ambiente é muito bonito e o atendimento é ótimo, equipe muito atenciosa.

Os viajantes que viram PM Fish & Steak House, também viram

Já visitou PM Fish & Steak House? Compartilhe suas experiências!