Uma decepção! Na minha opinião, o que faz um hotel "de luxo", ou "5 estrelas", é o serviço! E o que encontrei aqui, foi decepcionante!
O hotel será demolido em breve, então, aparentemente, eles já não fazem questão de entregar o que vendem aos hóspedes. Quem me conhece, sabe da importância que uma academia faz pra mim, sempre reservo hotéis pensando nos meus treinos e dessa vez, não foi diferente!
Assim que fiz o check-in, perguntei sobre a localização e horários do fitness center e o recepcionista me respondeu (apenas) que era 24horas. Pois bem, no 2o dia que cheguei para treinar, a academia estava fechada para mudança de andar e assim ficaria por 3 dias. Eu já estava vestida, cabelo preso e pré-treinos tomados, fui questionar o que fazer. Me deram um papel com 3 endereços de academias (pela cidade de Miami) que eu poderia utilizar. Lá fui eu ao primeiro endereço (não providenciaram transporte) e pra nossa surpresa (minha e do hotel, quando voltei e comuniquei), o local já não era um fitness center!
Voltei para o hotel e contei todo o ocorrido ao gerente (isso já eram 13h) que apenas me passou outro endereço. Resumindo, eu perdi esse dia inteiro até conseguir fazer um simples treino de 60 minutos,e tive que ir pra esse lugar nos outros dias, se quisesse treinar, o que me custou U$20 por dia, mais o tempo perdido no ir e vir. Algo que poderia ter sido facilmente evitado, com aviso antecipado e eu trocaria de hotel.
Logo no dia seguinte, havia um stand de vendas do condomínio, montado no, então, lobby do hotel. Já estão mais preocupados com o futuro do que com o presente.
Deixando de lado todo o ocorrido, não gostamos da localização, porque há muito trânsito ao redor, demora pra ir pra qualquer lugar e isso acaba com o clima de férias, na minha opinião.
Para mais informações de Miami, visitem jeitomilladeviver.