“Aconchegante ”
Avaliação sobre Lulu

Lulu
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Lulu no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
56 de 4.846 Restaurantes em Miami
Cozinhas Contemporânea, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Coconut Grove
Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa, pedimos cerveja e fomos atendidos pela Jéssica, pessoa extremamente atenciosa e competente!
Recomendo com certeza!

SylvanoB, Owner do(a) Lulu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de agosto de 2018

Thank you so much!
Glad you enjoyed the service and jessica.
Hope you come back soon!

Publicada 30 de julho de 2018

Restaurante pequeno, loaclizado numa esquina em coconut grove, moderno, ideal para happy hours e encontro com amigos. Sentamos em uma mesa dentro mas o barulho estava infernal, trocamos para uma mesa alta com bancos no lado de fora. A comida é muito boa, bem contemporanea. Eu comi só entradas ( polvo e salmão ) e adorei. Meus companheiros também gostaram de seus pratos. Lugar sem turista, com a cara da cidade!

Muchísimas Gracias Paula.
Best, Sylvano

Publicada 17 de março de 2018

Paramos para um almoço quando estávamos a passear pelo Bairro de Coconut Grove, em Miami. O ambiente é descontraído e a localização é muito agradável. Os atendentes são simpáticos e profissionais. Pedi uma salada que estava sensacional (Kale Ceasar). A melhor salada que comi em toda a minha viagem aos EUA. O Wi fi funciona bem. Os preços são justos e compatíveis com o nível do estabelecimento. Certamente voltarei!

Sylvano B, Owner do(a) Lulu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de março de 2018

Dear Daniel,
Thank you so much for your amazing review.
Very happy you enjoyed your kale salad and that you enjoyed Lulu.
Please come back soon!
Sylvano

Publicada 28 de dezembro de 2017

Restaurante especializado em "petiscos" e entradas, mas também serve algumas opções de pratos. As entradas são bem pequenas, e, caso vá com fome, recomendo pedir um macarrão, muito gostoso. O local é bem de esquina com mesinhas externas, um desfile de carros e pessoas bonitas. Garçons muito simpáticos. O valor é mediano para alto, condizente com o ambiente.

Sylvano B, Owner do(a) Lulu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de dezembro de 2017

Thank you so much for your review! Glad you had a nice time.
Sylvano | Owner

Publicada 7 de dezembro de 2017

Lugar super agradável para tomar um drink e comer algo! Comida deliciosa, atendimento ótimo e drinks muito bons! Vale muito a pena conhecer !

Sylvano B, Owner do(a) Lulu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de dezembro de 2017

Thank you Luiza!
Cheers!
Sylvano

Já visitou Lulu? Compartilhe suas experiências!