“NÃO RECOMENDO 😞”
Avaliação sobre Wynwood Kitchen and Bar

Wynwood Kitchen and Bar
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Wynwood Kitchen and Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
61 de 4.529 Restaurantes em Miami
Cozinhas Latina, Fusion
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos alguns pratos nos quais todos me decepcionei, porções minúsculas, alem disso eles Não tem uma amplitude de cardápio
Alguns pratos e com muita influência mexicana
Recomendo o Bar somente para beber.

Atendimento excelente !
Fora isso esqueçam

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante onde as pessoas fazem o happy hour. Comida boa mas porções bem pequenas. Fomos para jantar. Valeu pela paisagem das pichações e do interior do restaurante.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica na entrada do The Walls onde estão os principais grafites! É um lugar agradável e acolhedor! Comida estilo "Tapas" bem gostosa! Ficamos na parte aberta pois a temperatura permitia! Pedimos salada com espetinho de carne e tartare de atum. Sobremesa: uma versão nova de 3 Léches! Tudo muito gostoso! Preço com bebida e gorgeta: US$34.00!

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

O bairro por si só já é bem bonito e diferente, extremamente visitado.

O restaurante fica em um ambiente super bonito, possui ótimas bebidas e tapas para compartilhar com os amigos.

Recomendo a experiência!

Avaliou em 7 de dezembro de 2017

É um lugar super agradável para tomar um drink ! O cardápio é ótimo também, mas não comi nada, pois tinha reserva em outro restaurante.

Os viajantes que viram Wynwood Kitchen and Bar, também viram

Já visitou Wynwood Kitchen and Bar? Compartilhe suas experiências!