Voltamos a Miami e novamente escolhemos o JW Marriot Marquis Miami. Percebemos uma queda na qualidade dos serviços, no atendimento e no encantamento que encontramos em outras oportunidades. Fiz a reserva pelo site e marquei várias preferências, porém todos os meus pedidos não foram sequer lidos. De nada adiantou preencher as opções no site. Tivemos problemas no estacionamento, pois todas as vezes a entrega do carro foi extremamente demorada. Em uma de nossas saídas a passeio, o manobrista quis cobrar o fechamento do pagamento do estacionamento, como se tivéssemos feito o checkout do hotel, o que foi muito constrangedor. No ultimo dia, pedi uma prorrogação na hospedagem, já que nosso voo sairia a noite, o que me foi veementemente negado. Por fim, quando perceberam que éramos membros Rewards rapidamente fizeram a prorrogação. Parabenizo o restaurante. Impecável serviço e delicioso cardápio. Vinhos ótimos. Para o padrão que o hotel se propõe a atender, pode e deve melhorar bastante. Quero acreditar que as falhas foram pontuais.