HYATT House Miami Airport(Miami)(Ótimo preço!)
Hyatt.com
Hampton.com
  • Estacionamento grátis
Crowne Plaza Miami Airport(Miami)(Ótimo preço!)
Hampton.com
  • Café da manhã
Sonesta Coconut Grove Miami(Miami)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
InterContinental Miami(Miami)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
YVE Hotel Miami(Miami)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Publicada 20 de fevereiro de 2016

Situado no Brickel este apart hotel com 2 quartos sala equipada com geladeira/freezer, maquina de lavar e secar, roupas e outra para pratos, fogão, talheres, com um serviço de valet mediante uma taxa paga no primeiro dia da estadia. Tudo limpo, perto de avenidas que facilitam o acesso a outras partes da cidade.

Dica de quarto: Não locarem apartamentos no andar de baixo pode ter a vista bloqueada
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2016

Dear Jorge G, Thank you for choosing us, we are glad you enjoyed your stay. It was a pleasure to host you and hope to see you soon.

Publicada 19 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos 6 noites no apartamento e confesso que pelas fotos e pelo preço esperava mais.
São 2 prédios, um de frente para o outro, ficamos no prédio 2
Quando chegamos e fomos ver nosso apartamento confesso que apesar de ser espaçoso, 2 quartos, sendo um suíte, me decepcionei. O apartamento estava bem surrado, paredes sujas e vários pisos soltando. Nossa torradeira estava estragada e fui até a recepção reclamar, foi trocada mas os utensílios são fracos e pra quem gosta de cozinhar o apartamento oferece apenas o utensílio de cozinha básico, nem formas haviam.
O estacionamento é pago $ 20, 00 por dia .
Na primeira noite tivemos que tomar banho frio, o chuveiro não esquentava de maneira alguma, nos outros dias não tivemos problemas.
Tem um publix bem próximo, dá para ir a pé e um parque a duas quadras com uma bela vista para o mar.
O barulho da obra em frente, um prédio que está sendo construído também não incomodou, pois o apartamento tem janelas anti ruído.
Minha maior ressalta realmente é a falta de cuidado com o apartamento, muita coisa remendada e precisando de manutenção.
Ah, quanto a piscina se quiserem usar ela fica no prédio um.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a dois
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2016

Dear by _dri_32, Thank you for choosing us, it was a pleasure to have you as our guest and we would like to apologize for any inconveniences you might had experienced. We made notes on your suggestions to improve our services and provide a better one for future guests. Hope to see yo again in the future

Publicada 26 de janeiro de 2016

No meu caso que gosto de cozinhar é uma ótima opção. A localização é boa e perto de mercado e farmácia.
O quarto é bem equipado e tudo novo.
A cama acho que poderia ser melhor.

A limpeza do quarto que poderia ser melhor, porque elas somente esticam as camas e muito mal feito e voce tem que pedir para trocar as toalhas. Somente isso teria que mudar.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2016

Dear Dangler, Thank you for choosing us, it was pleasure to have you as our guest, we are glad you enjoyed cooking at the property and we are taking notes about your suggestions, to improve our service. Hope to have you again as our guest in your next trip to Miami.

Publicada 12 de janeiro de 2016

Localizado na região da Bricekll, este espaçoso apto é ideal pra famílias. Equipado com fogão/geladeira/lava-louças/lava-roupas/secadora, micro-ondas. Considerando que não está incluso café-da-manhã, e tendo nos arredores um supermercado e farmacia, fica fácil preparar o desjejum.
Pontos negativos: 1) Não há praias por perto...2) Serviço de limpeza diário que apenas recolhe o lixo e arruma cama....3) Achei a cama com aquelas enormes bases de madeira ultrapassada, só serve pra machucar as canelas.

Dica de quarto: Escolha a torre 2, do outro lado da rua. É mais novo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família

Dear JoaoIguape, Thank you for choosing us, we are glad you enjoyed your stay with us and we would like to thank you for this detail and good review, it was a pleasure to have you as our guest, and we hope to see you soon!

Publicada 26 de dezembro de 2015

A torre 2 é mais nova e moderna, o apartamento é amplo para 5 pessoas, com tudo de ótima qualidade. Camas muito confortáveis, lençóis e toalhas limpas. Tem estacionamento próprio pago, $24/noite com manobrista. A localização é excelente, com supermercado (Publix) e farmácia (Walgreens) na esquina e com 18 min. você tá em Miami Beach ou no Aeroporto de Miami.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2015

Muito obrigado por ter tempo para nos deixar um comentário. Foi um prazer tê-lo como nosso convidado, e nós estamos contentes que você tenha desfrutado sua estadia e nossas acomodações.