Publicada 19 de maio de 2014

Tudo foi muito bom, o apartamento é novo e os móveis idem, tudo harmonioso e bem cuidado. Ficamos eu, minha esposa e nosso dois filhos pequenos e todos adoraram, não queriam ir embora. O bloco que ficamos era onde estava a recepção e a piscina.
Só com um detalhe bobo, para não dar nota dez e para que melhorem; não adianta pedir o carro desde o apartamento com a esperança de quando chegar embaixo o carro vai estar! Todas as vezes que liguei e pedi para pegarem meu carro tive que repetir o pedido diretamente ao manobrista, a menina da recepção esquecia. Foram 4 dias seguidos e a mesma coisa.

• Hospedou-se em: maio de 2014
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2014

Muito obrigado por tomar o tempo para nos dar a sua opinião, tomaremos sua recomendação e melhorar o nosso serviço de estacionamento com manobrista. Espero que yo ter o prazer de tê-lo como convidado novamente em sua próxima visita a Miami

Publicada 9 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Confesso que fiquei com o pé atrás quando avaliei pelo booking, apesar de sempre ter tido ótimos resultados. GOSTEI , muito do apto , comodidades, cordialidade e localização. Cozinha completa e moderna. Serviço de valet sem frescura, sala e amplo quarto. Tive um pequeno problema de manutenção, foi resolvido em minutos ! Staff atencioso, voltarei com certeza.

Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
1  Obrigado, fernando august... f
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2014

Muito obrigado por tomar o tempo para nos dar a sua opinião, estamos tão felizes que você teve uma grande experiência com a gente, esperamos tê-lo como convidado da próxima vez que visitar Miami.

Publicada 6 de maio de 2014

A princípio ficamos preocupados com a escolha, inusitada, de não ficarmos em um hotel tradicional. Mas logo que fizemos o check in, nós sentimos em casa.
Cordialidade de hotel a conforto de casa.
Os apartamentos são novos, modernos e ultra bem equipados.
Recomendo e retornarei, sem duvidaM

• Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2014

Thank you so much for choosing Habitat Residence, we are glad you enjoyed your stay, our purpose is to make the guest feel at home while traveling, and we are glad you felt that way.
Hope to have the pleasure of having you as guest in your next trip to Miami,

Publicada 5 de maio de 2014

Otimo Flat, proximo a Downtown! Como cada flat é de um dono, não dá para saber se as decoraçoes e conservação vai ser igual, mas o que eu fiquei era super bem decorado e limpo. Tinha 2 Tvs de tela plana, geladeira side by side, mesa de jantar, cama super confortável e linda vista de downtown. O estacionamento é no proprio prédio e qdo vc faz o check in o porteiro já entrega o controle remoto. O gerente e funcionarios tbm super simpaticos. Tem Walgreens a 2 quadras, farmacia e estação de metromover, proximos tbm. Apenas a 2 estaçoes de metro do America Airlines Arena e Bayside Market. Se não tiver problemas em andar alguns quarteirões tem alguns bares e pubs proximos que dá para ir a pé, como o famoso Tobaco Road! É bem longe do aeroporto e para chegar a Miami Beach demora uns 15 minutos.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois

Thank you so much for your review! we are glad you enjoyed our hotel and our neighborhood.
Hope to see you soon at Habitat Residence,

Publicada 29 de março de 2014

O apartamento causa uma impressão excelente logo na chegada. Limpo, espaçoso e bem decorado. tem estacionamento e internet wifi. É bom que se esteja de carro, pois fica afastado de grandes atrações.Com certeza voltaria.

Dica de quarto: Creio que todos os quartos tem o mesmo padrão.
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou a dois
TeamHabitatResidence, Manager do(a) Habitat Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2014

Thank you so much for your feedback! We are really happy you were pleased with our amenities, services and installations. Hope you come back soon! It was a pleasure having you as a guest,

Regards,

Habitat Residence Management