“Especial”

52 de 4.802 Restaurantes em Miami
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 1 de março de 2018

O lugar é extremamente lindo e agradável, tive a impressão de estar entrando num restaurante em alguma ilha do mediterrâneo. O atendimento foi excelente, tivemos a ajuda da gerente que por sinal é brasileira. Isso foi fundamental para o sucesso do nosso almoço pois desconhecia a grande maioria das comidas. Dê preferência para os antepastos, pois assim experimenta várias entradas num prato só.

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Restaurante num sábado as 15:00 e estava lotado. Como não tínhamos reserva, esperamos cerca de 1 h.
Tem dois ambientes, o interno e o externo, que é protegido do sol por cobertura de lona. O externo é mais agradável pois cabe mais gente e é muito bem ventilado.
A comida é grega e de boa qualidade, comemos Cordeiro e salmão. Todos ótimos.
Recomendo, mas não deixe de fazer reserva.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A casa é bem agradável, simples mas aconchegante. Fui em casais. Pedimos entradas, que todos acharam muito apimentadas. Os pratos são bem fartos, o cordeiro com arroz veio bem saboroso, assim como as saladas, o camarão e o frango. Infelizmente pegamos um garçom extremamente antipático, que não ajudava em nada para escolhermos os pratos. Ao final, já estávamos querendo ir embora o mais rápido possível. Pedimos café, que ninguém conseguiu tomar (não sei se o café turco é forte assim ou se é o da casa), não consegui nem pedir açúcar para o café , porque o garçom entregou os cafés e saiu rapidamente. Enfim, não vale a pena desperdiçar uma refeição numa cidade que tem tantos restaurantes legais, para ser tratado rudemente! O restaurante Milos dá de mil nesse aqui!

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é especializado em comida grega e turca , fica localizado perto do miami district , os drinks são ótimos indico um Claricot que minha esposa tomou , vi muita gente tomando ele também !! Tomei cerveja grega Mythus! Estava boa , mas não muito gelada ! De entrada indico o anti-pasto turco é excelente , para come pedimos uma lasanha estava ótima mas o que surpreendeu foi uma espécie de ravióli recheado com Carneiro e molho de iogurte como gosto de trufa !!!! Top demais !!! Indico pra quem vai no Miami district fazer compras e passar o fim de tarde lá o ambiente é super Mediterrâneo !!

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável. A comida é muito gostosa. Gostei de tudo o que pedimos, mas o que mais gostei foi do tentáculo de polvo grelhado.

Já visitou Mandolin Aegean Bistro? Compartilhe suas experiências!