“Tempero forte”

52 de 4.802 Restaurantes em Miami
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A casa é bem agradável, simples mas aconchegante. Fui em casais. Pedimos entradas, que todos acharam muito apimentadas. Os pratos são bem fartos, o cordeiro com arroz veio bem saboroso, assim como as saladas, o camarão e o frango. Infelizmente pegamos um garçom extremamente antipático, que não ajudava em nada para escolhermos os pratos. Ao final, já estávamos querendo ir embora o mais rápido possível. Pedimos café, que ninguém conseguiu tomar (não sei se o café turco é forte assim ou se é o da casa), não consegui nem pedir açúcar para o café , porque o garçom entregou os cafés e saiu rapidamente. Enfim, não vale a pena desperdiçar uma refeição numa cidade que tem tantos restaurantes legais, para ser tratado rudemente! O restaurante Milos dá de mil nesse aqui!

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é especializado em comida grega e turca , fica localizado perto do miami district , os drinks são ótimos indico um Claricot que minha esposa tomou , vi muita gente tomando ele também !! Tomei cerveja grega Mythus! Estava boa , mas não muito gelada ! De entrada indico o anti-pasto turco é excelente , para come pedimos uma lasanha estava ótima mas o que surpreendeu foi uma espécie de ravióli recheado com Carneiro e molho de iogurte como gosto de trufa !!!! Top demais !!! Indico pra quem vai no Miami district fazer compras e passar o fim de tarde lá o ambiente é super Mediterrâneo !!

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é muito agradável. A comida é muito gostosa. Gostei de tudo o que pedimos, mas o que mais gostei foi do tentáculo de polvo grelhado.

Publicada 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Bistro nota mil! Fomos para um almoço tardio, por volta das 15h, e foi uma escolha mais do que acertada! A comida é deliciosa! Recomendo a sangria, especialidade da casa, é feita com cerveja! Sim, cerveja! Muito diferente, é muito deliciosa! Comemos uma greek sampler, polvo grelhado, dumplins e chocolate cake de sobremesa. Recomendo tudo! E o preço é bem justo! É sério, em sua visita a Miami, não percam a oportunidade de visitar p mandolin!

Publicada 23 de dezembro de 2017

Um restaurante muito agradável e simples. O gostoso é sentar na parte de fora que lembra um pouco as ruas das ilhas gregas cheias de locais sem grandes luxos mas com boa comida.
O gostoso é escolher diferentes entradas do cardápio e ir degustando sem pressa em vez de um prato principal.
O polvo e os calamares são boas opções, também as pastinhas como húmus e beringela com um pão quentinho vão muito bem.
Vale a pena experimentar.

Já visitou Mandolin Aegean Bistro? Compartilhe suas experiências!