“Almoço na Little Havana”
Avaliação sobre La Camaronera Fish Market

La Camaronera Fish Market
62 de 4.844 Restaurantes em Miami
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço
Bairro: Little Havana
Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito mais ou menos. Um boteco com uma comida muito simples que não provoca qualquer sensação. Não recomendo

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Camarão , lula frita super deliciosa, peixe incrível e bem fresquinho, a banana frita do acompanhamento é diferente é vai bem com o gosto picante do molho do peixe, de sobremesa comi um bolo tres leites, nao gosto muito da textura de molhado do bolo, mais o sabor era uma delicia. Atendimento super cordial, gostei!

Publicada 29 de setembro de 2016

O local parece ficar cheio rapidamente (fomos na hora do almoço), então tente ir antes do meio-dia (até para não sofrer ao procurar vagas para estacionar pois não há muitas vagas). Não parece ainda ter caído nas graças dos turistas mas recomendo a visita. É um misto de restaurante e peixaria. Tudo parece bem fresco e o ambiente é calmo e limpo.

Atendimento rápido e cordial. O dono do local é muito gente boa e chegou a vir até a nossa mesa perguntar se estava tudo a contento.

Publicada 14 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Lugarzinho legal mas simples numa região pobre da cidade, recentemente reformado. É uma peixaria e restaurante, e o que serve é fresco e gostoso. Comemos o peixe frito inteiro e o filet empanado, perfeito. A conta para 4 pessoas com muira fartura ficou em 100 dólares. Não vende bebidas alcóolicas, mas vale a visita!

Publicada 5 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante de frutos do mar,especialmente o sanduíche de peixe que se chama minuta...é uma delicia.
Vale a pena conferir.

Os viajantes que viram La Camaronera Fish Market, também viram

Já visitou La Camaronera Fish Market? Compartilhe suas experiências!