“Basketball game!!!”

US$179,00*
Miami Skyline Airplane Tour
3 de 359 atividades em Miami
Avaliou 10 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar top!! Super estrutura para um jogo, estava cheio mas não teve muvuca, nem empurra empurra, tudo organizado e civilizado tanto na entrada quanto na saída!!! O lugar é enorme e muito limpo!!! Tem lojas de souvenir e lojas de conveniência!!! Da pra ver o jogo de qualquer lugar !!! Tem ingressos de todos os valores!!!
Super recomendo!!!

Avaliou 10 de Novembro de 2017

Fui a um jogo de basquete do Miami Heat na AA Arena e achei demais! Não entendo nada de basquete, mas nem precisa, pois é um show mesmo assim. Muito animado, com direito a firulas, líderes de torcida e muita comemoração.

Avaliou 5 de Novembro de 2017

Fui ver os Heat's x Timberwolves....lugar espetacular...arena tops!!!Um gde Louge na chegada e um excelente ginásio/arena...

Avaliou 4 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ver um jogo dos Miami Heat, e um show, não só pelo jogo, que não foi nada de especial, mas por todo o ambiente vivido, verdadeiro show a Americano, vale muito a pena.
Do hotel tem transporte directo para o jogo, pode pedir na recepção.

Avaliou 1 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Linda arena, bem na parte central da cidade com fácil acesso, inclusive de Uber. Fomos a um jogo do Heats. Foi incrível. Garantimos lugares lá em baixo com ótima visibilidade. Boas opções de alimentação e banheiros limpos.

Os viajantes que viram American Airlines Arena, também viram

Já esteve em: American Airlines Arena? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos