Aberto hoje: 10:00 - 22:00

a partir de US$ 38,00
a partir de US$ 18,00
a partir de US$ 24,99
Publicada em 2 de maio de 2018

Local para tomar uma cerveja Hooters, arriscar um passeio de barcos pela fronte de Miami e até mesmo finalizar compras de ultima hora!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Shopping legal para visitar, diversas lojas, super agradável. Local obrigatório para
Os turistas!!!!!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um shopping a beira da marina, super agradavel para um passeio! Fomos duas vezes, num sabado de noite (estava lotado, musica ao vivo, super animado) e numa segunda no almoco (bem tranquilo). Vale em qualquer horario! Aproveitamos para comer no Bubba Gump (AMO) e no Hard Rock (que achei que parecia meio decadente, mas a comida estava boa).

Publicada em 27 de abril de 2018

Eu particularmente sou fã do Bayside Marketplace. É sempre um ótimo lugar pra se passear, lanchar, almoçar, comprar e passar o tempo em Downtown. Tem bons restaurantes e lojas. Tem opções de passeias náuticos de todos os tipos e ótima vista da Baia de Biscayne. Recomendo.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar movimentado nos finais de semana, música ao vivo, ótimos restaurantes e lojas. Um bom passeio ao ar livre com opções de passeios de barco e ônibus por Miami