“Vale conhecer ”

A partir de
US$ 27,99*
Cruzeiro Millionaire's Row
1 de 369 atividades em Miami
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local bem turístico, com várias lojas e resultantes, além de música ao vivo (fomos num domingo).
Como é um local bem turístico, vale a pena conhecer!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Local para tomar uma cerveja Hooters, arriscar um passeio de barcos pela fronte de Miami e até mesmo finalizar compras de ultima hora!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Shopping legal para visitar, diversas lojas, super agradável. Local obrigatório para
Os turistas!!!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um shopping a beira da marina, super agradavel para um passeio! Fomos duas vezes, num sabado de noite (estava lotado, musica ao vivo, super animado) e numa segunda no almoco (bem tranquilo). Vale em qualquer horario! Aproveitamos para comer no Bubba Gump (AMO) e no Hard Rock (que achei que parecia meio decadente, mas a comida estava boa).

Avaliou em 27 de abril de 2018

Eu particularmente sou fã do Bayside Marketplace. É sempre um ótimo lugar pra se passear, lanchar, almoçar, comprar e passar o tempo em Downtown. Tem bons restaurantes e lojas. Tem opções de passeias náuticos de todos os tipos e ótima vista da Baia de Biscayne. Recomendo.

Os viajantes que viram Bayside Marketplace, também viram

Já visitou Bayside Marketplace? Compartilhe suas experiências!