Publicada 12 de dezembro de 2017

Acabei me hospedando neste hotel por acaso. Estava com reserva agendada em outro hotel, porém quando cheguei em Miami, minha agente de viagem me ligou pra explicar a troca de hotéis, pois o hotel que tinha sido escolhido sofreu danos pelo furacão que passou em Miami e não estaria apto a nos receber. Então nos enviaram para o Courtyard.

Esse hotel fica próximo ao aeroporto, tipo uns 20 minutos de carro, e próximo a saída da Turnpike.

Viajei com mais duas amigas.

Fomos muito bem recepcionadas pelo hotel. Funcionários muito gentis!

Hotel super limpo, quarto com varanda, ar condicionado, frigobar, TV LCD com canais a cabo eu acho, frigobar, cama espaçosa e wifi. Banheiro com chuveiro bom, espaçoso e limpo e como cortesia aos hóspedes no banheiro, haviam produtos da Paul Mitchell como mini sabonete e mini shampoo.

Na recepção do hotel tem um mini conveniência, como microondas, cafeteira e itens pra comprar e consumir.

Possui um piscina enorme e um bar com restaurante no lobby.

Próximo ao hotel nos encontramos Pizza Hut e supermercado.

A única dificuldade que tivemos foi para estacionar o carro que, dependendo do horário, o estacionamento está cheio e não tem vaga perto pra guardar. Ah, estacionamento é gratuito para os hóspedes.

Para quem gosta do fervo e das praias de Miami Beach - South Beach, o hotel fica bem longe...uns 40 minutos de carro.

Então o hotel seria mais eficaz pra quem deseja fazer compras pelo centro de Miami e não pra quem quer ficar na praia.

Me hospedaria novamente com certeza.

Dica de quarto: Quartos com varanda para ver o dia!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 7 de agosto de 2017

O hotel nos atendeu muito bem, mas ficamos apenas uma noite. O hotel está totalmente dentro do padrão da rede, com quartos bastante confortáveis e funcionários cordiais. Possui estacionamento e acesso à internet wifi. Recomendo e voltaria!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 5 de junho de 2016

Retornar a um hotel que vc conhece é, geralmente, bom. A sensação de me hospedar de novo no Cortyard foi muito agradável, restaurante bom e atendimento cortês. Quarto bem equipado, confortável e silencioso. Valeu!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho
Publicada 2 de junho de 2016

Ficamos apenas uma noite, mas o quarto é amplo, bem limpo, com banheiro amplo também. Cortinas blackout que deixam o quarto super escuro. Camas confortáveis. Possui frigobar no quarto e microondas na recepção. Nós usamos o microondas da recepção para esquentar comida, solicitamos um prato no restaurante e foram super solícitos!

Dica de quarto: Sem dicas específicas. Fiquei no quarto virado para a frente do hotel e achei ótimo.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica em uma região um pouco afastada do agito mas bem próximo do aeroporto, então é um bom hotel para quem fica uma noite. Os quartos são bem confortáveis, e o hotel é relativamente novo o que ajuda bastante, o lobby e o estacionamento são muito bons, o hotel tem jacuzzis e piscina para que têm tempo de sobra, e o bistrô do hotel serve refeições muito boas, como café e itens do Starbucks e hambúrgueres muito saborosos mas os preços são um pouquinho caro, mas mesmo assim vale a pena pela comodidade. Enfim um ótimo hotel para quem vem de Orlando ou outra cidade vizinha dorme uma noite e vai embora.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família