Publicada em 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel fica em uma região um pouco afastada do agito mas bem próximo do aeroporto, então é um bom hotel para quem fica uma noite. Os quartos são bem confortáveis, e o hotel é relativamente novo o que ajuda bastante, o lobby e o estacionamento são muito bons, o hotel tem jacuzzis e piscina para que têm tempo de sobra, e o bistrô do hotel serve refeições muito boas, como café e itens do Starbucks e hambúrgueres muito saborosos mas os preços são um pouquinho caro, mas mesmo assim vale a pena pela comodidade. Enfim um ótimo hotel para quem vem de Orlando ou outra cidade vizinha dorme uma noite e vai embora.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada em 11 de fevereiro de 2016

Excelente hotel, um pouco afastado, mas perto da rodovia. Muito bom pra quem segue em direção a Orlando, pois fica perto da rodovia. O prédio é novo, quartos são limpos e o staff é muito prestativo, Vale a pena pra quem está de carro.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 26 de janeiro de 2016

O hotel é muito bom. Quartos bons, camas boas e uma excelente opção para quem está em trânsito em Miami e vai ficar no máximo dois dias. O atendimento foi muito bom. Ficamos apenas uma noite, pois no dia seguinte fomos para Key West. O acesso para a US1 foi muito fácil.

Dica de quarto: Sem opto por quartos em andares altos.
  • Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 3 de novembro de 2015

Hotel bem ao estilo americano: prático e com muito conforto.
Quarto amplo e banheiro com o indispensável. A tradicional banheira com cortina estava lá... ok! Chuveiro bom, tb!
Restaurante e bar muito simpáticos! Pratos básicos e muito gostosos! Curti um vinhozinho no fim da noite muito tranquilamente...

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Publicada em 15 de setembro de 2015

Pernoitamos, eu e minha família, uma noite antes de irmos para um cruzeiro no Caribe, e uma noite quando voltamos do cruzeiro. Excelente! Funcionários simpáticos, limpeza nota 10, localização perfeita tanto para irmos ao porto como ao aeroporto.
Fizemos compras e solicitamos a gentileza que os objetos permanecessem no hotel até nosso retorno, no que fomos prontamente atendidos, sem custo adicional.Perfeito para nossa proposta de viagem de férias em família.Apenas cobraram 40 dólares antecipado no cartão de crédito para eventuais consumos ou estragos no quarto e, ficaram de extornar. Cheguei há 3 dias e ainda nao extornaram, nem o débito de antes nem do depois do cruzeiro.Aguardaremos.

Dica de quarto: Ficamos um dia no segundo andar e outro dia no quarto, de ambos os lados do hotel, sem problemas, quartos amplos, limpos e silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família