Publicada 3 de novembro de 2015

Hotel bem ao estilo americano: prático e com muito conforto.
Quarto amplo e banheiro com o indispensável. A tradicional banheira com cortina estava lá... ok! Chuveiro bom, tb!
Restaurante e bar muito simpáticos! Pratos básicos e muito gostosos! Curti um vinhozinho no fim da noite muito tranquilamente...

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 15 de setembro de 2015

Pernoitamos, eu e minha família, uma noite antes de irmos para um cruzeiro no Caribe, e uma noite quando voltamos do cruzeiro. Excelente! Funcionários simpáticos, limpeza nota 10, localização perfeita tanto para irmos ao porto como ao aeroporto.
Fizemos compras e solicitamos a gentileza que os objetos permanecessem no hotel até nosso retorno, no que fomos prontamente atendidos, sem custo adicional.Perfeito para nossa proposta de viagem de férias em família.Apenas cobraram 40 dólares antecipado no cartão de crédito para eventuais consumos ou estragos no quarto e, ficaram de extornar. Cheguei há 3 dias e ainda nao extornaram, nem o débito de antes nem do depois do cruzeiro.Aguardaremos.

Dica de quarto: Ficamos um dia no segundo andar e outro dia no quarto, de ambos os lados do hotel, sem problemas, quartos amplos, limpos e silenciosos.
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 22 de agosto de 2015

Quarto bem limpo, fácil acesso, ao lado do shopping.
Na frente tem uma praça / shopping ao ar livre bem típico americano, com mercado, lojas e restaurantes.
Fui espetacularmente bem atendida, acho que era Vanessa o nome da recepcionista, muito paciente e solícita.
Não possui restaurante no hotel (o que não é um problema, devido ao shopping e a praça ao lado), mas possui um café razoável que serve café da Starbucks.
Passei apenas duas noites no hotel, por isso não usei os equipamentos, mas a sala de ginástica era muito bem equipada e moderna e a área da piscina é bem agradável.

Dica de quarto: Quartos no térreo ficam junto à piscina. Em alta temporada e com a piscina cheia, a experiência não deva ser agradável.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Publicada 17 de junho de 2015

Ao lado da Turnpike, facilita o deslocamento tanto para o Dolphin Mall quanto para o Sawgrass, porém bem distante de Miami Beach (aprox. 30km).
Hotel muito novo e em excelentes condições. A vizinhança parece ser de um setor industrial, então não espere encontrar nada nas proximidades.
Quarto bem espaçoso, limpíssimo, com frigobar e cafeteira. Banheiro amplo e com amenidades mto boas. Wifi excelente.
Recepção bastante solícita e recebem encomendas sem custo algum.
Lobby com Starbucks, que quebra um galho na hora do aperto da fome.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 26 de maio de 2015

O hotel possui excelente estrutura. Moderno, limpeza impecável (um dos melhores que já vi nos EUA), quartos cheirosos, cama super confortável, frigobar, amenidades Paul Mitchell. Possui um Starbucks no térreo que quebra o galho para pequenas refeições. Estacionamento e internet gratuitos.
A localização é o ponto negativo pois fica afastado de todos os pontos turísticos de Miami e tem um entorno não muito agradável (não que seja perigoso, mas dá uma impressão ruim).
Ótimo para quem vai à Miami a trabalho, para compras ou para quem faz uma pernoite para pegar um vôo no dia seguinte (que foi o meu caso).
Fora este ponto negativo, todo o resto como mencionei no início é excelente.
Recomendo e ficaria novamente.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho