“Lugar lindíssimo, para quem gosta de paisagismo e tranquilidade, no dia em que fui ia ter um evento à noite. Vale a pena”
Avaliação sobre Vizcaya Museum and Gardens

Vizcaya Museum and Gardens
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 63,00*
Entrada para o museu e jardins Vizcaya com...
4 de 371 atividades em Miami
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 1-2 horas

Tem bastantes objetos interessantes, adorei tudo que vi, neste dia à noite ia ter um evento fechado, o lugar é incrível e com a decora,ão de evento ficou top.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos no final de novembro/2017 Lá pelas 13:00 hs.

Uma dica antes de tudo:

Para quem está em south beach é uma viagem de menos de 30 min de carro em direção para o sul.

Fica no caminho para o shopping dadeland mall no qual fomos almoçar depois da visita.

Sobre o passeio:

Dicas: tem um estacionamento dentro do local que não se paga.

Acho que o ingresso foi us 12,00

Para você entender tudo lá dentro alugue o aparelho que se parece com um telefone sem fio enorma e que explica cada ala do palácio e vc pode escolher o idioma .

Thomas Dearing , o dono do pedaço, era um visionário milionário que teve a ajuda de 3 pessoas , que foram para a europa pesquisar tudo que os milionários de lá tinham de melhor .

Acho que ele é a única pessoa que primeiro comprou os móveis, quadros , tapetes, etc e que depois fez a planta do palácio e construiu tudo.

Ele contratou 10% da população de Miami para criar aquilo tudo.

Ele tinha tanto dinheiro que tinha a sua propria central telefônica no começo do seculo XX . Também tinha seu próprio cinema que ficava no meio da casa no qual convidava os amigos para curtir os filmes mudos mais novos .

Nos EUA , em chicago já tinha uma espécie de entrega de filmes em rolo à domicilio no qual ele podia escolher 3 por vez.

Outra novidade era que el tinha uma central de aspirador no subsolo da casa. Nos cantos de cada sala, quarto havia uma tampa dourada ligada a um duto que os empregados enfiavam uma mangueira e depois era feito a limpeza.

A cozinha é enorme .

O melhor de tudo são os jardins e o fundo da cada que dá direto pro mar por onde ele recebia os convidados que vinham nos barcos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Este museu é um local muito bonito para visitar, tirar fotos, pois seu jardim tem excelentes paisagens, perto de uma baia. Dentro da casa, é interessante ver os objetos que eram utilizados antigamente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindíssimo!! Para quem gosta de arquitetura e paisagismo é um passeio imperdível. Fomos com adolescentes e eles adoraram!

Publicada 18 de junho de 2018

Mansão de verão de um magnata americano de Detroit construída em 1915, que agora é uma museu. Possui 4 pavimentos, impressionantes, com sala de descanso, sala de música, sala para café da manhã. Cozinha equipada e com estrutura impressionante para os padrões da época, com a´reas de trabalho e manipulação semelhante aos exigidos atualmente. Suites com banheiras com aguá quente, fria e salgada, pois fica a beira mar. Jardins espetaculares com cascatas e espelhos d'água. Vista do mar deslumbrante com atracadouros para passeios de barcos. Visitas são feitas por conta ou com guia.

Os viajantes que viram Vizcaya Museum and Gardens, também viram

Já visitou Vizcaya Museum and Gardens? Compartilhe suas experiências!